É nois pessoal do classic <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LacerdaTM disse:
Quase repetiu de ano em garotinho KKKKKKK, por isso parou.
Tenho saudades do Classic antigo também, mas da época do clan KOS.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gVtQ_0eeabk[/youtube]
Tenho saudade DESSE classic. Veja a data na descrição do vídeo, ou no título mesmo, fouldassi.
Enquanto tem pessoa completando 1 ano de CraftLandia eu já tenho 2 e uns 4 meses e banindo hacker há 1 ano atrás hueheuheuehueheueheueheu <3 CraftLandia de VERDADE.

Tchau cara, eu tava quase retornando ;-; se esqueceu de mim bitch

iHolfEga disse:
SeimQuêQuê viado posto eu falando que curtia uns penes.
E você já tinha parado, mas não se preocupa, vo aí em SP dar uma jantadinha (se é q me entende) todos os dias para matar a saudade :D
Fidirapariga.
1 - Você nem conhece ele.
2 - Você é novato dms pra conhecer ele.
3 - Denunciado : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/240112-den%C3%BAncia-rip-de-avatar/?p=1913511
AUEUHAEHUHAU, ai ai
Darkownz disse:
Caramba, quanto tempo SemQQ, meses que não falo com você... também, parei de jogar e quando voltei foi no Paradise... Queria dizer que tu foi um dos caras mais fmz que já conheci, e qualquer dia bora jogar uma partida de LoL (você me carrega vlw?).
Flw ai irmão, me passa teu skype por pm depois...

Ass: Darkownz99 ORIGINAL.
Nóis depois le pm
NanoBr disse:
Pó cara faça isso não meu colegio tbm é barril :)

Pode Conta cmg mlk se voltar , é so da /tell nano (obs: nick pode ser zNano ou Nano_ , e procura em todos os servers viu )
FLW , VLW
:)

Jardinagem disse:
:<

zLegendBR disse:
Pora velho :/ . Sei que você vai fazer falta ... Verdadeiro Mito o/​
Mas vai vim no forum ainda né? ;-;​
Ou Skype .. ;-;​
AEUHUHAHUEHUHUAE, É nois man, mo cota que nóis n se fala ;)
LacerdaTM disse:
Quase repetiu de ano em garotinho KKKKKKK, por isso parou.
Tenho saudades do Classic antigo também, mas da época do clan KOS.
É a vida

Faahyoshi disse:
É nois SemQQ eu que te dei a cabeça do darkshun -q
KKKK vo por você esqueci ;<

xOutaca disse:
Vc n cotoco -qn AUHEUHAE
iHolfEga disse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gVtQ_0eeabk[/youtube]
Tenho saudade DESSE classic. Veja a data na descrição do vídeo, ou no título mesmo, fouldassi.
Enquanto tem pessoa completando 1 ano de CraftLandia eu já tenho 2 e uns 4 meses e banindo hacker há 1 ano atrás hueheuheuehueheueheueheu <3 CraftLandia de VERDADE.
Só vdds
Knaid disse:
Tchau cara, eu tava quase retornando ;-; se esqueceu de mim bitch
Caaralho quanto tempo man, vo edita la <3

ShakeNervoso disse:
Flw

Oio naaoo para não nubim, esqueceu de mim mas ta valendo, vou sentir sua falta e da sua espadinha de preda -qq boa sorte com o LOL que é uma merda mas td bem kkkk s2

FroesPvp disse:
Oio naaoo para não nubim, esqueceu de mim mas ta valendo, vou sentir sua falta e da sua espadinha de preda -qq boa sorte com o LOL que é uma merda mas td bem kkkk s2
Espada de pedra = Neto, ele tava jogando na minha conta AUHEUHAUHE

Meda seus itens -q

Edita isso semqq eu tb so seu amigo me coloca junto com os manu aew krl

cara sempre lembraremos de vc .
ultimo paragrafo hilario-->E um ultimo recado, THS se eles derrubam net o problema é deles, não é certo ficar reclamando no fórum porque os staffs não tem como tomar medidas em relação a isso, derrubar internet é crime, em vez de ficar chorando no fórum vai na porra de uma delegacia e denuncia, e fala que derrubaram sua net e você dropou seu p4, pode ter certeza que eles vão ir correndo até a sua casa pra resolver isso. UAEHUAHUEHUAHUe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar