X
xOutaca
ComQQ '.'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora![youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gVtQ_0eeabk[/youtube]LacerdaTM disse:Quase repetiu de ano em garotinho KKKKKKK, por isso parou.
Tenho saudades do Classic antigo também, mas da época do clan KOS.
AUEUHAEHUHAU, ai aiiHolfEga disse:SeimQuêQuê viado posto eu falando que curtia uns penes.
E você já tinha parado, mas não se preocupa, vo aí em SP dar uma jantadinha (se é q me entende) todos os dias para matar a saudade
Fidirapariga.
1 - Você nem conhece ele.
2 - Você é novato dms pra conhecer ele.
3 - Denunciado : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/240112-den%C3%BAncia-rip-de-avatar/?p=1913511
Nóis depois le pmDarkownz disse:Caramba, quanto tempo SemQQ, meses que não falo com você... também, parei de jogar e quando voltei foi no Paradise... Queria dizer que tu foi um dos caras mais fmz que já conheci, e qualquer dia bora jogar uma partida de LoL (você me carrega vlw?).
Flw ai irmão, me passa teu skype por pm depois...
Ass: Darkownz99 ORIGINAL.
NanoBr disse:Pó cara faça isso não meu colegio tbm é barril![]()
Pode Conta cmg mlk se voltar , é so da /tell nano (obs: nick pode ser zNano ou Nano_ , e procura em todos os servers viu )
FLW , VLW
:<Jardinagem disse:SemQQ![]()
AEUHUHAHUEHUHUAE, É nois man, mo cota que nóis n se falazLegendBR disse:Pora velho :/ . Sei que você vai fazer falta ... Verdadeiro Mito o/Mas vai vim no forum ainda né? ;-;Ou Skype .. ;-;
É a vidaLacerdaTM disse:Quase repetiu de ano em garotinho KKKKKKK, por isso parou.
Tenho saudades do Classic antigo também, mas da época do clan KOS.
KKKK vo por você esqueci ;<Faahyoshi disse:É nois SemQQ eu que te dei a cabeça do darkshun -q
Vc n cotoco -qn AUHEUHAExOutaca disse:ComQQ '.'
Só vddsiHolfEga disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gVtQ_0eeabk[/youtube]
Tenho saudade DESSE classic. Veja a data na descrição do vídeo, ou no título mesmo, fouldassi.
Enquanto tem pessoa completando 1 ano de CraftLandia eu já tenho 2 e uns 4 meses e banindo hacker há 1 ano atrás hueheuheuehueheueheueheu <3 CraftLandia de VERDADE.
Caaralho quanto tempo man, vo edita la <3Knaid disse:Tchau cara, eu tava quase retornando ;-; se esqueceu de mim bitch
FlwShakeNervoso disse:Falou steve
Espada de pedra = Neto, ele tava jogando na minha conta AUHEUHAUHEFroesPvp disse:Oio naaoo para não nubim, esqueceu de mim mas ta valendo, vou sentir sua falta e da sua espadinha de preda -qq boa sorte com o LOL que é uma merda mas td bem kkkk s2
Para seu puto se eu loga la e n tiver eu vo fica bravo to avisandoMorais1213 disse:Ja catei todo seu money,vou pegar seus dimas ok.
Flw Vlw gay
?joaoPASA disse:LOL vai me puxar um dia tmb kkkkkkkkkk
:>FroesPvp disse:
AkiseBR disse:''massa fera'' -q
SemQQ do ares n é eu, é meu amigo..Boladu disse:xau sem qq, gostava de treta com vose no ares. newb.
LeoNV disse:Flw , boa sorte na vida .![]()