É Nessa hora que você Trava!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Benout

Bom
Banido
Entrou
Nov 22, 2015
Pontuação de reação
198
Cubos
0
Bom eventos e mais eventos! Mais nenhum dos Eventos é tão tenso quando você chega primeiro na plaquinha e ela conta com você "vai Bate em mim" E você responde , espera um pouco! Quero apreciar este momento! kk é Tenso!

WRlnGQV.png

Eu aposto que nao tinha ngm online paodkasodk é mt emoçao quando ta de manha e NGM vai pro evento , ai o cara fica la 10 minutos olhando o cenario do evento kaspdoakdpo e a placa tbm tira um monte de print eu ja vivi isso

iSkyFallBR disse:
Eu aposto que nao tinha ngm online paodkasodk é mt emoçao quando ta de manha e NGM vai pro evento , ai o cara fica la 10 minutos olhando o cenario do evento kaspdoakdpo e a placa tbm tira um monte de print eu ja vivi isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais ou menos assim! mais realmente tinha mais uma pessoa , consegui fazer ele da /home
So do mal , quase morri tentando mais é isso tamo no movimento kk! SQN

BigMikeGRR disse:
Eu fico tremendo kkk

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Eu não tremo muito nesses eventos de corrida! Foda é no Spleef ou no Gladiador!
Esses dois o cara fica em Choque , um Você tem risco de cair e outro de morrer então é tenso! Mais oque vale é vencer os eventos!
israel000 disse:
Boa , momento marcante
Nem tanto mais é lendário realmente!

Benout disse:
Eu não tremo muito nesses eventos de corrida! Foda é no Spleef ou no Gladiador!
Esses dois o cara fica em Choque , um Você tem risco de cair e outro de morrer então é tenso! Mais oque vale é vencer os eventos!

Nem tanto mais é lendário realmente!
Eu fico bem assim no splef corre Big o cara acabou de quebrar um bloco de neve na nossa frente Big! Meu Deus do céu Big meu Deus do céu

BigMikeGRR disse:
Eu fico bem assim no splef corre Big o cara acabou de quebrar um bloco de neve na nossa frente Big! Meu Deus do céu Big meu Deus do céu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E bem tenso mesmo da uma emoção quando ganha,Gladiador e spleef nem se fala,o negócio é correr e quebrar tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Benout disse:
Bom eventos e mais eventos! Mais nenhum dos Eventos é tão tenso quando você chega primeiro na plaquinha e ela conta com você "vai Bate em mim" E você responde , espera um pouco! Quero apreciar este momento! kk é Tenso!

WRlnGQV.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns.

Benout disse:

WRlnGQV.png
aperta aperta aperta,
ela ta pedindo q.q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar