Bom eventos e mais eventos! Mais nenhum dos Eventos é tão tenso quando você chega primeiro na plaquinha e ela conta com você "vai Bate em mim" E você responde , espera um pouco! Quero apreciar este momento! kk é Tenso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Corrida , de manha cedinho!StivenLH disse:kkk boa, que evento é esse?
Já tento ler?PatrickGod disse:Num etendi.-.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais ou menos assim! mais realmente tinha mais uma pessoa , consegui fazer ele da /homeiSkyFallBR disse:Eu aposto que nao tinha ngm online paodkasodk é mt emoçao quando ta de manha e NGM vai pro evento , ai o cara fica la 10 minutos olhando o cenario do evento kaspdoakdpo e a placa tbm tira um monte de print eu ja vivi isso
Eu não tremo muito nesses eventos de corrida! Foda é no Spleef ou no Gladiador!BigMikeGRR disse:Eu fico tremendo kkk
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Nem tanto mais é lendário realmente!israel000 disse:Boa , momento marcante
Eu fico bem assim no splef corre Big o cara acabou de quebrar um bloco de neve na nossa frente Big! Meu Deus do céu Big meu Deus do céuBenout disse:Eu não tremo muito nesses eventos de corrida! Foda é no Spleef ou no Gladiador!
Esses dois o cara fica em Choque , um Você tem risco de cair e outro de morrer então é tenso! Mais oque vale é vencer os eventos!
Nem tanto mais é lendário realmente!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBigMikeGRR disse:Eu fico bem assim no splef corre Big o cara acabou de quebrar um bloco de neve na nossa frente Big! Meu Deus do céu Big meu Deus do céu
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns.Benout disse:Bom eventos e mais eventos! Mais nenhum dos Eventos é tão tenso quando você chega primeiro na plaquinha e ela conta com você "vai Bate em mim" E você responde , espera um pouco! Quero apreciar este momento! kk é Tenso!
![]()
aperta aperta aperta,Benout disse:Bom eventos e mais eventos! Mais nenhum dos Eventos é tão tenso quando você chega primeiro na plaquinha e ela conta com você "vai Bate em mim" E você responde , espera um pouco! Quero apreciar este momento! kk é Tenso!
![]()
Discordo o PVP é ativo , o evento mais fácil é o Spleef!zFlaashh disse:Esse é o evento mais fácil ..