JeffersonJJ
Excelente
Não entendi sua colocação. Eu realmente não estou lacrimejando, nem mesmo demonstro sinais de aborrecimento.ShakeNervoso disse:Sem choro.
Devo presumir que não tiveste mais argumentos, por isso que estas defecando pela boca.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não entendi sua colocação. Eu realmente não estou lacrimejando, nem mesmo demonstro sinais de aborrecimento.ShakeNervoso disse:Sem choro.
Nem li oque você escreveu.JeffersonJJ disse:Não entendi sua colocação. Eu realmente não estou lacrimejando, nem mesmo demonstro sinais de aborrecimento.
Devo presumir que não tiveste mais argumentos, por isso que estas defecando pela boca.
O problema é quando deixa de ser opinião e ofende outra pessoa, caracterizando o preconceito, tais como racismo, transfobia, gordofobia, homofobia, bifobia, acefobia, entre muitos outros.Dr3ddy disse:Acho que cada um tem sua opinião e tem que ser respeitada.
Bem, vou utilizar sua opiniao como base para escrever o meu textoiCyber disse:Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.
exatozMattx disse:Concordo, tá complicado as pessoas na cara dura dizendo "É minha opinião", mas sabendo que estão oprimindo
Não estou dizendo que ter opinião e agir com base na sua opinião são as mesmas coisas. Eu tenho direito de pensar oque eu quiser, só não posso agir como eu quiser. Hitler odiava os judeus, ele tem seus motivos para odiá-los, só não pode tornar seu ódio e obsessão em uma guerra.Estrafolis disse:Bem, vou utilizar sua opiniao como base para escrever o meu texto
1. Eu discordo de você, opinião de fato, é complicado explicar, mas tem as opiniões que não afetam nada e nem a ninguem, e as que afetam, ''elas podem nao ser erradas para alguns'', mas prejudicam outros sendo erradas, por exemplo, Hitler, era opinião dele mas ai milhares de pessoas morreram, por que é opinião dele nao vai estar errado ? Então sim o cara esta errado vei, como preconceito a qualquer tipo de ser, opinião é um assunto delicado de ser dito, mas vou te dizer, quando você nao esta sendo atingido você nao vê isso, outro dia tava lendo uns comentarios no Youtube, que eu queria ouvir o Hino da Bahia (sou daqui), e vim um cara chingando a Bahia
''esses pobres favelados comedores de papelão burros não sabem fazer nada só fazem merda deviam morrer nao sabem falar bando de analfabetos'' (Frase dele claro, não minha).
E ai um cara veio começou a falar com ele, e foi uma discussão imensa, e logo ele disse ''cara para, isso dai é minha opinião''.
Você acha isso de opinião ? Eu não chamo, 100% errado.
2. A segunda parte do seu comentario, dizendo que estão vitimizando de mais os Gays, eu concordo com você, não são os únicos a sofrer preconceito, mas não acho errado Ele, ou Ela, não entendi até hoje direito, estar postando isto.
Compreendo o que quer dizer, você tem razão, mas mesmo assim, eu ainda acho errado este tipo de opiniao.iCyber disse:Não estou dizendo que ter opinião e agir com base na sua opinião são as mesmas coisas. Eu tenho direito de pensar oque eu quiser, só não posso agir como eu quiser. Hitler odiava os judeus, ele tem seus motivos para odiá-los, só não pode tornar seu ódio e obsessão em uma guerra.
zFloxCrafter disse:Concordo
não foi uma generalização, sempre que a opinião traz opressão, preconceito ou violência é discurso de ódio e não opinião.Erasus disse:Pode ser tanto opinião quanto discurso de ódio, depende da posição da pessoa... Isso é muito relativo cara.
tbm ^^ ^_^ ^_^BigMikeGRR disse:Concordo com ele!