- Entrou
- Fev 19, 2014
- Pontuação de reação
- 389
- Cubos
- 0
Concordo, tpcs da hora o seu, é minha opinião
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cubos?craniosk disse:Q viaji é essa vey
não, que isso...michon disse:Vai da treta entre jessica jones e icyber
???OnnnlyBAN disse:É VIADO CHORO PARO.
ConcordoiCyber disse:Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.
E da a sua pra quem quiser também.LeoFIRE disse:Opinião é igual cu, cada um tem o seu.
iCyber disse:Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.
YinYang disse:
A questão é: Como combater o racismo sem chamar atenção para o racismo? Como combater a homofobia sem chamar atenção para a homofobia? Como combater o feminicídio sem chamar atenção para o feminicídio? Como combater o nazismo sem chamar atenção para o nazismo? etc, etc e etc.zNightLT disse:esses posts de preconceito falando pra não se meterem na sua vida ja ta irritando ja que tu se assumiu e qr q ninguem seja racista int para de postar parece que tá querendo atenção
isso só piora as coisas n ligue para o que os outros pensam se importe só com o seu próprio pensamentoJessicaJones disse:A questão é: Como combater o racismo sem chamar atenção para o racismo? Como combater a homofobia sem chamar atenção para a homofobia? Como combater o feminicídio sem chamar atenção para o feminicídio? Como combater o nazismo sem chamar atenção para o nazismo? etc, etc e etc.
Que merda, cara. Espero que não esteja falando sério. ;-;ShakeNervoso disse:Se tu tem direito de ser gay,porque eu n tenho o direito de ser homofóbico?