É minha opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo, tpcs da hora o seu, é minha opinião

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

iCyber disse:
Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.
Concordo

discordo totalmente
iCyber disse:
Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.

YinYang disse:
ilxdyw.jpg

esses posts de preconceito falando pra não se meterem na sua vida ja ta irritando ja que tu se assumiu e qr q ninguem seja racista int para de postar parece que tá querendo atenção

zNightLT disse:
esses posts de preconceito falando pra não se meterem na sua vida ja ta irritando ja que tu se assumiu e qr q ninguem seja racista int para de postar parece que tá querendo atenção
A questão é: Como combater o racismo sem chamar atenção para o racismo? Como combater a homofobia sem chamar atenção para a homofobia? Como combater o feminicídio sem chamar atenção para o feminicídio? Como combater o nazismo sem chamar atenção para o nazismo? etc, etc e etc.

JessicaJones disse:
A questão é: Como combater o racismo sem chamar atenção para o racismo? Como combater a homofobia sem chamar atenção para a homofobia? Como combater o feminicídio sem chamar atenção para o feminicídio? Como combater o nazismo sem chamar atenção para o nazismo? etc, etc e etc.
isso só piora as coisas n ligue para o que os outros pensam se importe só com o seu próprio pensamento

Tenso são as pessoas que não sabem diferenciar "opinião" de "fato".

Exemplo: Deus não existe, fato.

ShakeNervoso disse:
Se tu tem direito de ser gay,porque eu n tenho o direito de ser homofóbico?
Que merda, cara. Espero que não esteja falando sério. ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar