É meio que uma despedida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
para nao irmao, tu eh uma pessoa incrivel, eh uma perda foda pro destiny :(

para nao irmao, tu eh uma pessoa incrivel, eh uma perda foda pro destiny :(
Fico feliz pelas palavras, não só as suas como a de todos, parece bobeira mas significa muito pra mim.

Então irmão, minha mãe vai me dar de presente um notebook novo, ela comprou e me falou uns dias depois que postei isso, agora sim vou ter total condição de voltar a jogar (só esperar o note chegar agora), porém doei minha conta no destiny, e agora vou jogar no asgard, entrei nessa acc só pra dizer isso mesmo, minha nova conta aqui no fórum é Constantine, caso queira falar comigo lá, só mandar msg.

Mais uma vez obrigado, tô felizão.

Última edição:
Fico feliz pelas palavras, não só as suas como a de todos, parece bobeira mas significa muito pra mim.

Então irmão, minha mãe vai me dar de presente um notebook novo, ela comprou e me falou uns dias depois que postei isso, agora sim vou ter total condição de voltar a jogar (só esperar o note chegar agora), porém doei minha conta no destiny, e agora vou jogar no asgard, entrei nessa acc só pra dizer isso mesmo, minha nova conta aqui no fórum é DarkAng3l, caso queira falar comigo lá, só mandar msg.

Mais uma vez obrigado, tô felizão.
tmj sempre <3 vou mandar sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar