Já é por isso que é bom evitar fazer bugs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zChloe disse:é foda isso, tem gente que usa hack vai ban paga 30 real e volta a joga , agr os cara que ajuda a craftlandia e se f0de , PODE ISSO PERCIVAL? NÃO, NÃO PODE ;-;
problema q eu vi no sv3 os cara se desafiando fui classic me desafiei dai dava escrevendo pra recusar dai o holf disse no /g /x1 aceitar eu pra zuar acc dai eu fui gravando então gravei reportei o bug e tomei ban00 se n acha injusto fera e ainda o holf tomo pq eu tava logado nela na hora q eu tomei vei entende!EduardoTasso disse:Ao utilizar de algum bug, deve-se saber das consequências.
problema q eu vi no sv3 os cara se desafiando fui classic me desafiei dai dava escrevendo pra recusar dai o holf disse no /g /x1 aceitar eu pra zuar acc dai eu fui gravando então gravei reportei o bug e tomei ban00 se n acha injusto fera e ainda o holf tomo pq eu tava logado nela na hora q eu tomei vei entende!TK7 disse:Sim cara, todo mundo agora é inocente e não sabiam de nada.
varias? aham sei primeiro eu fui o primeiro do classic q descobriu pq vo no sv3 os cara se desafiando e eu ainda fui gravando no /x1 q só fui uma vez e o holf n foi nenhuma mano.Phodalao disse:O Dorgado deixou bem claro que só levou ban quem abusou do bug mais que X vezes, então quer dizer que eles não abusaram nem uma e nem duas vezes, foram várias.
Fazer oque né :/ToyMan disse:Classic ja n é o msm ja faz meses... começei a joga acho q la pra abril de 2012.
Os noobs usavam macro que nem usam hoje? Não
Usavam tanto hack que nem hoje? Não
Os Mitos eram tudo vipado? Não
Os Mitos dependiam de skills? Não
Os players eram banidos 00 por reportar bugs? Não
Os Magnatas eram magnatas por causa de venda de vip ou macro? Não
Noobs derrubavam net de outros? Não
Qualquer noob ja virava mito? Não
As tags eram pra quem realmente merecia? Sim
Classic n é mais classic e n vai mais ser
Um dos motivos pra mim ter parado de jogar, voltado e parado denovo