É justa toda forma de amor ♥

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aí até que tô feliz pelo teor do tópico, ficando um pouco mais esperançoso com a humanidade em si, e me deparo com os dois primeiros comentários...

zPvPElite disse:
minina babaca mds dê like
Vinicartizz disse:
Só posso dizer, VERGONHOSOS!

Sinceramente! Tem gente que não gosta da felicidade alheia... Só fica feliz quando a desgraça é total... "Quanto pior, melhor!" :serious:

já deu né ? falaram que e mentira já.

zCupcake disse:
Olá, estou aqui para compartilhar algo que me deixou muito feliz recentemente.
Como todos sabem, dia 12 foi o dia dos namorados, e vimos várias declarações serem feitas aqui no fórum. E uma em especial, me chamou a atenção.
Meu líder/pai ([member=VitinFOGUETERO] ) recebeu uma linda declaração do [member=GustavoSubZer0], que surpreendeu a todos. Foi uma novidade para o nosso clan inteiro, e imagino que para todos aqui do fórum também.
Eu sinceramente, esperava chacotas, xingamentos, repressão, entre outras coisas horríveis. Mas por incrível que pareça, todos do clan receberam o novo casal de braços abertos e deram todo o apoio possível, e isso me deixou comovida; pois sei que estamos em uma geração em que somos arduamente julgados, por todas as nossas atitudes, e principalmente quando a nossa escolha sexual é diferente da "tradicional". É infelizmente, uma geração preconceituosa.
Então, isso me deixou com o coração transbordando de alegria, pois vi meu clan com outros olhos, vi que realmente são uma família e que amamos uns aos outros, independente de qualquer decisão ou atitude.

Meu desejo a todos do fórum, é que devemos ser assim sempre. E deixo aqui uma frase de uma música que eu gosto muito:
"Consideramos justa toda forma de amor"
Então é isso, toda a felicidade do mundo pro casal, podem contar sempre conosco.
isso sim é felicidade, puro ritmo
https://www.youtube.com/watch?v=cV28zs2KpNc
qm me mandou foi o bruno

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar