NEGADA é isso ai!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2018
Pontuação de reação
179
Cubos
0
sugiro que removam a /warp vip loja. Más pq Henrique? muitos player compra itens na warp vip para colocar em suas lojas, na minha opinião a warp loja vip deveria de não existir para assim ter o incentivo de os player irem atrás de seus itens para colocarem a venda. ou então removam toda a venda de itens. permitindo com que o player apenas vende e não compre.

Última edição:
Ue, vcs não entendero no post de econimia, que vc so vende pra loja tanto normal quanto a vip por bonus xp de skill...

Só conseguirá item trabalhando ou comprando de quem disponibilizar na sua loja depois de pegarem o item jogando...

Ue, vcs não entendero no post de econimia, que vc so vende pra loja tanto normal quanto a vip por bonus xp de skill...

Só conseguirá item trabalhando ou comprando de quem disponibilizar na sua loja depois de pegarem o item jogando...
Eu entendi, más só não achei interessante a troca por xp, pelo fato de muitos não uparem do modo comum, e sim iram conseguir skills apenas comprando itens de player, acho que vai ser mais facil de pegar skills. esse modo estão facilitando vc pegar skills. acho que algumas coisas deveriam ter um pouco mais de dificuldades e não facilitado. acho que seria mais facíl eles colocarem item na warp vip então somente para vc ir lá e vender, e não comprar.

Meu caro, não terá mais como você comprar itens/blocos a partir do AdminShop, as warps loja/vip será apenas para trocar seus itens por xp skills.
Você só conseguira itens comprando da loja de vips, loja+ ou no /minerar.
não acho que trocar itens por xp seria uma boa, a troca vai mudar muito no padrão de pegar skills upando normalmente.

não acho que trocar itens por xp seria uma boa, a troca vai mudar muito no padrão de pegar skills upando normalmente.

Eu acredito que seja uma boa, já que vai fazer a economia circular. Já esse lance de troca de itens por xp skill vai ser balanceado para não ficar tão op, já que vai haver duas formas de "upar skills".

Eles não especificaram bem... mas vender esses itens pra pegar skill... não será tão facil assim...
Eles vão achar um modo para que seja só pra esvaziar o baú... Não vai render mais do que vc upar elas na raça... creio que não será recompensador...

caso que o sistema novo da economia for aplicado, eu apoio. Pois os itens devem ser ganhos a partir dos esforcos de cada jogador. VIP deveria ser apenas uma forma de facilitar a vida e nao desbalancear.

apoio caso que novo sistema de economia for aplicado.

Não apoio, pois a warp vip é uma vantagem importante para os jogadores que conseguiram ter VIP com muito esforço, uma função que ajuda mais nas economias e você ta praticamente gastando dinheiro do seu bolso, por isso que a warp vip é importante para o beneficio de ter uma economia melhor.

Não apoio, e é inviável. A principal vantagem Vip é a Loja. Certo, não é a única, porém ela e o /mc é o que incentiva os jogadores a comprarem Vip. Sugestão totalmente sem nexo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar