É galera esse é nosso rival no fenix :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KingLava disse:
N ví nda demais, forum ta ai pra isso, nao é pra fica olhando
claro que o forum n ta aqui pra ficar olhando, ele ta aqui pra ficar denunciando os rivais por qualquer coisinha só pra nao poder ir no glad é claro

xKatsune disse:
Gravo sim, em que momento ele para de bater para hitar? uma coisa é bater defendendo, outra é só defender e hitar, plmds né.

Se nesse ano ta assim imagina ano que vem.

00:05 ele ou ta trocando de set hitando ou ta com autoblock hitando.

~ d7oomCraft71.
Velho para de chorar, ele tava batendo e defendendo... o mlk gravou glad todo, qual seria o sentido dele usar hack quando o hall já ta garantido? Pelo amor de deus neh... Se os rivais não são bons não precisam ficar chorando falando que o mlk tava de hack... Não tem nenhum hack que hite enquanto ta defendendo espada sem aparecer que vc esteja hitando, só o freecam, que caso voce não saiba, ele fica parado sem tomar hit. O celinho estava tomando hit atrasado, ou de alguem de fora bugando bloco ou que realmente esteja de hack.

Ele quis dizer q usa hack mas qnd fala do pai se faz de coitado tlg

Pelo menos é isso q eu entendi
Velho para de chorar, ele tava batendo e defendendo... o mlk gravou glad todo, qual seria o sentido dele usar hack quando o hall já ta garantido? Pelo amor de deus neh... Se os rivais não são bons não precisam ficar chorando falando que o mlk tava de hack... Não tem nenhum hack que hite enquanto ta defendendo espada sem aparecer que vc esteja hitando, só o freecam, que caso voce não saiba, ele fica parado sem tomar hit. O celinho estava tomando hit atrasado, ou de alguem de fora bugando bloco ou que realmente esteja de hack.

O vídeo é meu cara, antes disso o cara bugo freecam e me hito de fora do iglu, se ele postou vídeo manda ele postar a parte que ele entro iglu. Te pago 1 vip se ele postar

Fenix Blood disse:
Cara conheço vários hack aqui no meu ts , até o flokka que é um dos cara que entende desses bang de pvp da 1.5 falou ali em cima , então porque você ainda está se doendo pelo cara ontem meu clan nem foi sério glad maioria dos players nem foram glad fenix , mais eles estão achando que vai ter ''repescagem do hall'' e ta levando o gladiador a sério carlos xd7 gravou então não fala o que não sabe lek .

Vocé é uns dos muleke mais bipolar da cl então menos pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar