É foda ! yMichelH1T4T1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iGabrielS

Neutro
VIP
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Dps de 2 horas de x1 , o nob , conseguiu ganhar 1 x1 , dps que venci 5 ! Mas ta ae ! vlw flw ! yMichelH1T4T1

FUy2woF.png

-.-'

qNw3yII.png

yMichelH1T4T1 disse:
ANÃO MANO, VÓ GRAVA EU TE GRUDANDO DE POT, XAU ;-; , é alias, quando tu me dropar mais de cinco vezes, te do a Michel do Region ;)
Cuidado p não explodir , Kabuum !

mais 2 wins era 7x1 sera q e iluminate brasil vc alemaos '-'

zandona disse:
o choro é livre, inclusive hoje quando eu achei um tesouro no server tu falou que a minha conta era do michel
Grilo_Gamer ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
yMichelH1T4T1 disse:
bobo é quem acredita que ele me dropo 5 vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só racho.
Calado palhaço , ou quer que eu te dropo outra vez ?

yMichelH1T4T1 disse:
Dou os seguintes itens pra quem me achar no clan kills desse ser ai.

zyyZroU.png

Mais 5kk.
Desse "ser" ? Já ta apelando ? Troxa n sabe zoar , vo apagar o post , retardado mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar