Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cuidado p não explodir , Kabuum !yMichelH1T4T1 disse:ANÃO MANO, VÓ GRAVA EU TE GRUDANDO DE POT, XAU ;-; , é alias, quando tu me dropar mais de cinco vezes, te do a Michel do Region![]()
Falo a pessoa que vem /x1 levo uma grudade é pipoco.iGabrielS disse:Cuidado p não explodir , Kabuum !
o choro é livre, inclusive hoje quando eu achei um tesouro no server tu falou que a minha conta era do micheliGabrielS disse:Entra lá no region e go /x1 ?
Grilo_Gamer ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzandona disse:o choro é livre, inclusive hoje quando eu achei um tesouro no server tu falou que a minha conta era do michel
Calado palhaço , ou quer que eu te dropo outra vez ?yMichelH1T4T1 disse:bobo é quem acredita que ele me dropo 5 vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só racho.
yMichelH1T4T1 disse:Dou os seguintes itens pra quem me achar no clan kills desse ser ai.
![]()
Mais 5kk.