E esse delay de hit?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fraga disse:
Cadê a opção um lixo
Hehe, essas tão boas.

GegeneZ disse:
No heaven ta normal
Sei naum em..

The Mask disse:
boatos que vc manjo e entendeu certinho né? heuheuehhe por isso parei de joga, alem de tu dropa pra um nego desse tem q aguenta ele se achando..
Hhehehe, é foda msm.

MiguelVieira disse:
Né, quem agora tem melhor net é o pica do pvp. *OBS:* lindu vcc
Titi <3

agora ta show, eu nem jogo mais essa bosta, quero mais é que todos vocês se fodam!

Né aurora , pvp sem vip é tenso , voce toma uns rit já fica uns 3 cora , dai tem que dar home , se não for vip , é maratona xd

Money disse:
Poisé

Egoísta.. Vaza daki mlk

Nem tá man

Psé vei.. ta foda
Egoísta ? eu nem jogo essa porra, quero mais é que vocês tomem no cu!

Vai la no aurora pra vc ver quem ta sem vip e um coco e eu com net de 5 mega agr so vou pegar money msm

Enviado de meu GT-S5282 usando Tapatalk

The Mask disse:
oque adianta ter um autoclick e um pc bom se a internet é ruim? a internet que manda os sinais amigo, a internet que da a resposta, não adianta dar 1000 click por segundo se ta com 1 delay de 300 ms, o maximo q vai acertar é 3 hit...
Como disse, essa é "minha" opinião, "eu" pelo menos tenho uma net ruim, mas consigo hita muuuuito, quem me conhece sabe que tenho net ruim e ainda hito tanto a ponto de ser chamado de hacker, já disse, pra quem não tem net boa tem que se arrumar do jeito que pode, um desses jeitos é conseguir uma config compatível com sua net.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar