Parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ssahhusahu, obrigada sztonzinho disse:Olha só asuashuahshu Boa
Brigado, e.enawyXD disse:Parabéns, logo eu ativo VIP também -q
Obrigada szMathieliDasMulieris disse:Parabéns !!
Sjijsausauhahuas, o triste é q eu tava acho 2/3 meses sem minha conta :c e sem vip tb :ciRioolu disse:ai sim ein e eu aq sem nada, kkkk ;-;
Brigado, só vir resta um q-q nubaum <3Luigfx disse:Boa, agora vê se me ganha nos mg ;-; nub <3
Não, só pra espalhar minha felicidade, minha conta foi hackeada e eu sem vip, só queria ser feliz ;-;Ztrevor2154 disse:(desnecessário) só pra falar que é vip ? heuheuhe
Por causa da felicidade tb q-qFarRed disse:n entendi, é por causa do vip? osh q-q
e.eiMcwest disse:Ai sim em.
Quem dera .-. Brigadu sziDouglas disse:Ostentação .-.
Parabéns
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Obrigado szTheBruno disse:Parabéns!
Obrigado, bora então 'u'lucakiksd07 disse:hehehehehe, boa Yunzai, depois bora jogar hem !
Obrigado :3 Quem dera moço ;vSylvioLocO disse:parabéns, o$$stentaçao hein kk boa
Obrigado q szAiwer disse:Parabéns q
Obrigado :3Y9T1N disse:Parabens :3
Ssahhusahu, obrigada sztonzinho disse:Olha só asuashuahshu Boa
Brigado, e.enawyXD disse:Parabéns, logo eu ativo VIP também -q
Obrigada szMathieliDasMulieris disse:Parabéns !!
Sjijsausauhahuas, o triste é q eu tava acho 2/3 meses sem minha conta :c e sem vip tb :ciRioolu disse:ai sim ein e eu aq sem nada, kkkk ;-;
Brigado, só vir resta um q-q nubaum <3Luigfx disse:Boa, agora vê se me ganha nos mg ;-; nub <3
Não, só pra espalhar minha felicidade, minha conta foi hackeada e eu sem vip, só queria ser feliz ;-;Ztrevor2154 disse:(desnecessário) só pra falar que é vip ? heuheuhe
Por causa da felicidade tb q-qFarRed disse:n entendi, é por causa do vip? osh q-q
e.eiMcwest disse:Ai sim em.
Quem dera .-. Brigadu sziDouglas disse:Ostentação .-.
Parabéns
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Fica branco a printTá guardado 'u'
Osh, o que aparece? -;
Osh ;-;Xxgamer00xX disse:Fica branco a print