Parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Q eu n " fiz " pq so tenho sabado p poder fazer isso resto da semana sou oculpadobrennozera disse:Que legal, mostra que você não faz nada o dia inteiro!
Vllw rei das charadas ♡♡David GPS disse:Parabéns ai West! Mlk tu cuba muito kkkkkkk
Acho q n kkK1NGFoguete disse:Voce morava na cuba?
so tirar 13 hrs do seu dia e sair postando, cansa pakas nunca mais faço isso kk, só fiz isso msm pq tava sem nd p fazer no sabado, tudo é facil, só requer tempo e pacienciaiViniZ disse:Eu definiria em: falta do que fazer, mas eu tenho 16k de posts kkk o que posso falar? asdkasdasd não é difícil pegar essa quantia de posts no dia, é só você passar uns dias sem cubar e cubar tudo que você não cubou em um dia
tipo isso kkkjogalimpo disse:fiz as contas a postar a exatamente 1 minuto de diferenca de um post pro outro o cara passou quase 12h no forum nesse dia
hasusauh, imagina ai postar 715 demora pra krlOiozinBolado disse:eu posto 50 e ja canso '-'