E como sera que o mundo vai acabar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BoladoXD

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
É uma discussão muito intrigantes, na minha opinião vai ser o vulcão krakatoa, ou que algum asteróide vai se chocar com a terra, ou também algum vírus, ou falta de água, enfim, são muitas as alternativas.
Não quero ver o mundo acabar, mas sou muito curioso para saber como seria, o que vocês acham ?
Como o mundo vai se acabar ?

Muito provável igual a Ilha da Páscoa.
Vai ocorrer a falta de suprimentos e após isso não iremos mais conseguir sobreviver.

Também existe a explosão do sol, mais o mais provavel é o choque de um Asteroíde com a terra. e pfv n fala mais disso, tenho medo do fim do mundo kk

Joao Victor Vscky disse:
Também existe a explosão do sol, mais o mais provavel é o choque de um Asteroíde com a terra. e pfv n fala mais disso, tenho medo do fim do mundo kk
Todos temos meu amigo, tomara que seja a explosão do sol, porque ai nem iriamos sentir direito.

Vai acabar acabando -qqq

Eu quero que seja apocalipse zumbi, não ligo pra quem fala ''que coisa de down cara'' quero mete bala nos zumbis e depois morre pra eles -q

Malandrao disse:
Todos temos meu amigo, tomara que seja a explosão do sol, porque ai nem iriamos sentir direito.
Sim, porque daqui que isso aconteça, a humanidade praticamente não irá mais existir. Dizem os cientistas que estamos passando por uma 6 extinção em massa, e é pura verdade.

zLunt disse:
Vai acabar acabando -qqq

Eu quero que seja apocalipse zumbi, não ligo pra quem fala ''que coisa de down cara'' quero mete bala nos zumbis e depois morre pra eles -q
Se acontece todos nós seriamos os primeiros, ou ficaríamos como moças dentro de casa com o cu na mão.
eu sei eu sei

Cara, com falta de água não podia ser porque a maioria do planeta era feito de água. Apocalipse Zombie ia ser zikoso

Brother, a humanidade em si se auto destruirá. Há previsão de em 2050 haverá 14 bilhões de pessoas no mundo. O apocalipse será natural.

Fiida disse:
Com extra-terrestres invadindo a terra e aniquilando todo mundo. -qq
Sei lá parsa, e se o mundo não acabar?
For tudo uma invenção da mídia?
Uma hora acaba cara, olha pro universo

Em 25 bilhões de anos, o sol irá morrer causando uma explosão que comerá os 3 primeiros planetas, Mercúrio, Marte e Terra​

zCao ingui iangui disse:
Em 25 bilhões de anos, o sol irá morrer causando uma explosão que comerá os 3 primeiros planetas, Mercúrio, Marte e Terra​
AHUSHAUHSUAH Se toca, vai ser muito antes

Malandrao disse:
Se acontece todos nós seriamos os primeiros, ou ficaríamos como moças dentro de casa com o cu na mão.
eu sei eu sei
Eu não minha familia é da policia '-' ia ter tiro pra geral -q

Joao Victor Vscky disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar