LucasDiaspvp
Neutro
Bom galera queria saber se e bom usar o windows 8 para jogar o minecraft com launcher da cl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xYuS disse:Da pra jogar normalmente.
Mais os fps e igual o windows 7?Matheuszli disse:Eu pelo menos uso e não nada para reclamar.
Acostumo rapido com as coisas rapidas ja tiver o windows 8 mas nao tinha o mine intalando pq nao o conheciaoBetto disse:Cara é comum, porém eu uso windows 7 a muito tempo e quando se pega um windows 8 em prática e horrível para acostumar.
Não sei te responder mano, só uso o win 7.LucasDiaspvp disse:Mais os fps e igual o windows 7?
Como nunca usei win 7 não lhe informar mais jogo tranquilamente no fullLucasDiaspvp disse:Mais os fps e igual o windows 7?
Acostumo rapido com as coisas rapidas ja tiver o windows 8 mas nao tinha o mine intalando pq nao o conhecia
Mais o windows 8 tem java 7 e da pra jogar todos os mods e texturas?(Desculpa se estou chato ;-Matheuszli disse:Como nunca usei win 7 não lhe informar mais jogo tranquilamente no full
claro pow eu mesmo uso o mine até com macro e o optifineLucasDiaspvp disse:Mais o windows 8 tem java 7 e da pra jogar todos os mods e texturas?(Desculpa se estou chato ;-![]()
Vlw tava com duvida sobre isso ;-;Matheuszli disse:claro pow eu mesmo uso o mine até com macro e o optifine![]()
é nós <3LucasDiaspvp disse:Vlw tava com duvida sobre isso ;-;