- Entrou
- Jul 10, 2015
- Pontuação de reação
- 2,212
- Cubos
- 0
suhsauhsuahs so os bolosao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta cheiozDuutra disse:suhsauhsuahs so os bolosao
blz, vo tentar dar tell láisrael000 disse:Se eles vierem pro paradise assim a gente da uma boa vinda mais decente que essa
Jaja da tell la na Zanarkand vou te da uns bagulho pra começa a upar
BlzJinzouEnemy disse:blz, vo tentar dar tell lá
=/Neto BAIANO disse:é ué ;-;
'-'xMaaarcel disse:
Nem da mesmo, já saí do region pq tem um obeso la de 20 e poucos anos na cara de hack, se tá lgd qm éSe precisarem de ajuda to ai, glad no region não da graça mesmo
hj as 14:10 to ae pra falar com vcisrael000 disse:Blz
=/
'-'
Blz, manda MPJinzouEnemy disse:hj as 14:10 to ae pra falar com vc![]()
É a vida :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzFloxCrafter disse:Os Cara Falando No Ts Que é o Mais Engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nexizo me invita ? Não sei porque RsN não me invita. Não fala mal do prato onde tu ja comeu, ok já que tu quer falar vamos falar. Tenho 20 anos sim ! Eu trabalho, pago minhas contas, meus vips, minha internet, Aparentemente devo ganhar com 20 anos mais que deu pai ! Vou começar a cursar Engenharia Eletrônica na UnB em Brasilia dia 22, enquanto tu ta jogando minecraft fazendo oque ? 9º ano no máximo por essa sua evoluída maturidade. Sim ! Já usei hack. Não sou muleke para negar então se tu e tão meu fã assim vem no meu ts que falo com você ve se sua ppk acalmaZimZum disse:Nem da mesmo, já saí do region pq tem um obeso la de 20 e poucos anos na cara de hack, se tá lgd qm é
KKKKKKKKKKKKKKKKKK néLeoFIRE disse:É a vida :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda perdem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :v
Se BDA for para ai vai ser hall ezz entao ? vrau -qqisrael000 disse:Deixa eu mostrar pra vocês um pouquinho sobre o gladiador de hoje no paradise:
https://www.youtube.com/watch?v=u67YGDaJKq0&feature=youtu.be
Bom que daora né, ja dão as boas vindas desse jeito