E agr Alcidees e perfectname ? Cade a moral ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pqp,hj mas cedo a Ext tava recrutando geral(ñ pudi ir glad)mas n acredito q a EcT ganhou ^^

Em breve será: Quem derruba mais ganha, o novo gladiador... aquarde.

kydg.png

pedroivo00 disse:

Certeza que foi isso que vc falou ? quer que eu upe prints e mais prints de vc me ameaçando pelo tell, falando que ia derrubar ? não tente esconder o lixo de pessoa que vc é atras de tentar pegar moral em cima dos outros, responsabilize sua atitudes, e dps não vem falar que não faz nada. E quando vc se refere a x1, vc acha que x1 é tudo ? mlk se liga vc fica com 300 de fps no x1 enquanto to com 40 cara, ainda se acha foda pq ganha x1. Parabéns Alcides, vc ganha x1 cara, quer um grande balão ?
Quero essas "prints inexistentes" sim, sei que não te ameacei in-game, ainda quer me chamar de lixo? O escroto aqui é você mlk, eu dropei bugado no glad, e você? Por acaso a merda da sua internet caiu? Não, você sabe que se eu quisesse.. Bem, sobre a parte do x1, sim, só jogo pra ir pvp, se nem isso você sabe fazer direito, você me inoja, 2Bjs, flw apito.
Ah, e o balão, quero sim, vlw.

So Uma Coisa Poucos Do Nosso Clan Podem Saber Derrubar net mais nenhum de nois derrubamos vcs no glad nosso clan inteiro dropado bugado menos os que n estavam on no skype e reinicaram o modem antes do glad como eu mas eu gravei meu clan inteiro parado 10 da ect em cima deles dropando pensa antes de fala pedro EcT = EDerrubadores cDe TNet

gladiador? isso virou uma guerra de quem derruba a net mais rápido --'

Po cara quando eu não vou glad tem altas tretas e qnd eu vou é normalzinho .-. Nego se achando que derruba net ai se mete com alguém que manja realmente e se fode

selectLOL disse:
So Uma Coisa Poucos Do Nosso Clan Podem Saber Derrubar net mais nenhum de nois derrubamos vcs no glad nosso clan inteiro dropado bugado menos os que n estavam on no skype e reinicaram o modem antes do glad como eu mas eu gravei meu clan inteiro parado 10 da ect em cima deles dropando pensa antes de fala pedro EcT = EDerrubadores cDe TNet
Na moral, fala merda não mlk, só pq a net de vcs é da Bahia quer dizer que nós lhe derrubamos ? Não inventa coisa que não aconteceu. Uns players do nosso Clan tbm droparam bugados e nem por isso ficaram chorando como você. A respeito dessa sua abreviatura, melhor esquecer as férias e começar a estudar. Aquele abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar