Yhtrw disse:Cuba não man .-.
eu sei mals cabei esquecendo escrevi dnv tpc mals =(Yhtrw disse:Cuba não man .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Yhtrw disse:Cuba não man .-.
eu sei mals cabei esquecendo escrevi dnv tpc mals =(Yhtrw disse:Cuba não man .-.
VictoorBAN disse:sugestao pika
D boa kkkzMutico disse:eu sei mals cabei esquecendo escrevi dnv tpc mals =(
A sei la..GladiadorX disse:seria legal. mais minerio seria desvalorisado.
=)Yhtrw disse:D boa kkk
A sei la..
imagina um kra q pesca ouro dima ferro vish numa madru pega mais de 1 bau de cada.Yhtrw disse:D boa kkk
A sei la..
Como ja dito sugestão Negada..AniquiladorBR disse:Não apoio, capira muito fácil, mesmo sendo usado ouro pra reparar, eu pesco peito de ouro no verde, gasto 1 ouro pra rep ele, e depois ganho 8, tenho 7 ouros na hora, heptapliquei meu ouro, agr faz isso cm 64 baus duplos de um cara cm 400 de pesca...
zCeifaoVLT disse:Seria uma boa ideia
Wtf! Como vc fala "Não apoio" a sugestão foi criada e deu negada..EvilPlayniceZ disse:Nao apoio nunca iria foder a economia capiroto ia vale 100c
Dei não apoio la e aquiYhtrw disse:Wtf! Como vc fala "Não apoio" a sugestão foi criada e deu negada..
VictoorBAN disse:sugestao pika
zTaken disse:Não apoio, capira muito fácil
LegalEvilPlayniceZ disse:Dei não apoio la e aqui![]()