Kavawakii mó lixera, no impérios o mlk dropava os mctop e se achava, foi x1 comigo de SPRINT DO KINKY e deu dc ainda... Aí relogou e a pot bugou por causa do forcefield aí usou no slow (kk) e grudei ele na parede e dropou.. KKKKKKKKKKKKKK Que noob mandar amigo ir x1 contra rival..
Esse mahojay é um lixo em Pvp, só tem um alto bom ! Aproposito, me passa sua textura pls ? Você é foda pra krl
Pqp,esse Mahojay chora de mais,quando é ele e o mestrekill !! Ps:Todo mundo perde um dia,não só o Mahojay,mas como qualquer clan tbm !
Posta lá o vídeo otário, quero ver meu anti-knock, já que sou hackzão, perdedor sem moral, assume logo, perdeu e já era.
ae bora se abrir aqui? QUEM È VOCE? NInguem te conhece, NUNCA VI UM VIDEO DE X1 TEU NO YT DE TU EXPLODINDO ALGUÉM, VIVIA O DIA TODO NO TS DA MYT ME PEDINDO AUTOCLICK, Sai daqui mlk, você é mó ninguem, Vem me chamar pra x1 que eu não vou, Acha que fico o dia todo indo x1 pra perder tempo com você, Você só tem stats, Me chama pra x1 no PARADISE com 500 de espada valendo força 2, fracassado, Os x1's que tem de voce no youtube é você segurando o shift na parede eo mlk te rushando de força 2 pqp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc n tava renderizando ontem a noite ? em ? em ? kkkkkk ke otario vei demora 48 horas pra renderizar ? qual a desculpa agr over ?
Você é burro só pode? eu fui x1 com você, renderizando um vídeo de outro gameplay e levou um pau, otário, aprende a interpretar as coisas duente.