E agora Lively? No Slow!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fodensse

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2012
Pontuação de reação
1,035
Cubos
0
Bom o player do server 2 ''Lively'' ja ganhou mais de 2kk só vencendo o evento ''Corridona'', Mesmo todos o acusando de hack ele insiste falando que está usando macro.​
mcrwAiO.png
Agora vejamos quando uma pessoa faz um pedido desse macro na área de pedidos :​
RxYUfkG.png
Pois então eu digo, prepare-se Lively pois será filmado amanhã com seu ''Macro''.​

Vish , eu tenho um amigo que está desenvolvendo um macro desse tipo se ele conseguir provavelmente o macro irá vazar da craftlandia ...

Olha , fodensse não sei se é vdd mais alguns dias átras ele postou uma print do seu suposto ''macro'' e postou aqui, afinal macro é como se fosse um hack tem macro para tudo porque não de no slow ?

Isso é o poder do macro... Alguns certos macros deveriam ser retirados.

Tenho certeza absoluta que não é Macro, AGUARDEM.​

Infelizmente tem macro de no-slow e até coisas piores, eu já vi e já presenciei.

Depois ainda querem que os macros fiquem.

cara, ja vi um cara postando aqui no forum macro de ff.. kkkk o macro mirava e atacava em area.. sozinho.. alem do auto click fodasticamente foda... se macro faz até force-field.... quanto mais no-slow... e faz sim.... vo listar alguns macros que ja vi
macro loteria: manda numeros de 1 a 1000...
macro force field: ataca em area...
macro auto-bow; nem precisa falar nada.. assim como ff mira e ataca.
sprint: classico... tds tem
auto-home: classico tbm
e outros do msm nivel, ou seja.... que fazem funções do nodus, que é proibido.! deviam proibir tais macros

LOL , 2kk so em corridona , tenso em o ban dele só ira chegar se alguem gravar ele , so acho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar