E a preguiça de fazer as torres

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
@~Edit.. a img só carregou até alí :P

Mano aproveitando q o post ta criado esse macro e 100% automatico? Tipo da pra por funil pra ir pondo nos bau? Ou precisa de alguem pra guardar os cactos.. Numca entendi muito bem :(

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

victor antonio da silva disse:
kkkk todas as print q os cara tira eu to,la com meu macro de afk :)...
kkk' Olha o rank quem mais cala no global
http://prntscr.com/5ruxot
DoougGamer69 disse:
Mano aproveitando q o post ta criado esse macro e 100% automatico? Tipo da pra por funil pra ir pondo nos bau? Ou precisa de alguem pra guardar os cactos.. Numca entendi muito bem :(

Funil tah desativado (eu Acho) Mas eu faço assim. Eu ligo um macro que colhe e vende na warp vip :p Mas minha net e o servidor imperios buga muito e eu tenho que ficar perto do pc para reiniciar o macro toda hora. Se quiser te passo o macro
iDouglas disse:
Paga alguém kk

Nunca que eu faço isso

Macro owna :<
kk' a trap o LosPickas me ajudou :v
5tsunami disse:

iDouglas disse:
Paga alguém kk

Nunca que eu faço isso

Macro owna :<

BoyDeaD disse:
kkkk uza macro boa
Macro owna nessas horas auehauheau
HonestoBR disse:
200x200 te deixa magnata
Eiita =o uaheue

Passa por mp pfv q depois eu olho hats e q to pelo cell kkk focaria mto agradecido *-*

Gravedigger disse:
Fiz a trap da minha 100x100, mais to com preguiça também ashusahas, nao fiz nem os muros ainda e o vip ta acabando.
Vish kk' os muros se você quiser tem um programa mt bom que coloca 4 blocos por vez :p se quiser te passo por mp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar