E a como vou fazer money ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorbidi

Bom
VIP
Entrou
Jun 12, 2012
Pontuação de reação
196
Cubos
0
Bom Primeiro Desativam o mobspawners Do classic

[background=rgb(24, 24, 24)]- Mobspawners desativados no servidor CLASSIC.[/background]

Segundo Desativam o funil ( HOPPER).

[background=rgb(24, 24, 24)]- Desativados alguns itens da versão 1.5.1 nos servidores AURORA e CLASSIC para testes de performance.[/background]

E ae staffs quer que façamos money como agora no classic ? aurora e tals ?, Agora vem um e posta, "PLANTAÇÃO AINDA DA MONEY ".
Eu respondo "( LAG não deixa )", nao adianta falar ( LOJA ) - Muitos nao tem condição de comrpa Um vip, e fazer loja, agora vao e desativao as unica forma de fazer money , único jeito de fazer money era/é OSSO E VIDRO/STONE agora nao mais :(

!! PARABÉNS CRAFTLANDIA !!

Só falta desativar as ovelhas , para fechar com chave de ouro .

Afes desde 13:00 to sem money algum afes . Sumiu meu mob duplo de esqueleto que era uma das minhas fontes de money, colher fungo é assim: você colhe todo seu fungo não aparece ai quando aparece limpando o chão em 5 segundos aparece os fungos :(

sem contar o XP que foi desativados dos fornos e dos minérios, 2 das principais maneiras de se pegar meu XP. :\

to desistindo de jogar na craftlandia aos pucos pois ta difícil :(

Venda minérios,ganhe eventos,tenha suas próprias idéias,esse não é o único jeito de ganhar money ;D

/g &bvendo drogas, tem maconha, crack, farinha etc... 10k cada pack /hom lukes drogas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar