Estou pagando 2kk server region/aurora/titan1 por uma intro com o nome zolkin
Mandem mp pra negociar!
Mandem mp pra negociar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!otimo comentario c.cpigblocker disse:Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas lendo o título fiquei com vontade de fazer uma pequena correção :v (ou uma curiosidade aos que não sabem, aahhh, sei lá, simplesmente quis comentar ;-; )
DZN = Designer
VFX = Visual Effects (Os caras que fazem intro)
GFX = Graphic Effects (Os caras que mexem no photoshop, fazem tags e pá)
FX = Os caras que fazem tudo :v
Desculpe se você achou meu comentário ''inútil'', só quis fazer essa correção, também me desculpe se eu falei merda, isto é o que eu sei :v
Obrigado :viLuanN disse:otimo comentario c.c
Krl, manjo!pigblocker disse:Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas lendo o título fiquei com vontade de fazer uma pequena correção :v (ou uma curiosidade aos que não sabem, aahhh, sei lá, simplesmente quis comentar ;-; )
DZN = Designer
Desculpe se você achou meu comentário ''inútil'', só quis fazer essa correção, também me desculpe se eu falei merda, isto é o que eu sei :v
Legalpigblocker disse:Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas lendo o título fiquei com vontade de fazer uma pequena correção :v (ou uma curiosidade aos que não sabem, aahhh, sei lá, simplesmente quis comentar ;-; )
DZN = Designer