Parabéns meus manos!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!joga mt esse clan dz7 , clan do 00 , caras que mexe com bots , caras que ganham glad derrubando , com suas palavras a os mlk de la derrubo vcs , e os verdadeiros falsos que largam os ''amigos'' pra jogar com quem era inimigo no passadocalilneves disse:Jurava que vocês tinha mais argumentos...
mas fazer oque né É VIDA QUE SEGUE!
Agora eu sou o falso? nego falou tanto mal de me quando eu sair do clan, e eu sou o falso, eu fiz oque eu pude na epoca da TmS, e n me arrenpendo de nada, nem me arrenpendo das escolhas que fiz após minha saida... E amigo de verdade é aquele que apoia e não aquele que fala mal do outro só por está num clan rival!zFlaaame disse:joga mt esse clan dz7 , clan do 00 , caras que mexe com bots , caras que ganham glad derrubando , com suas palavras a os mlk de la derrubo vcs , e os verdadeiros falsos que largam os ''amigos'' pra jogar com quem era inimigo no passado