Precisa sim amor <3 durei pq rushava e parava sahsuahsuahsau final fiquei sem set.zGotz disse:Se ta tão fácil assim não precisa mais de vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Precisa sim amor <3 durei pq rushava e parava sahsuahsuahsau final fiquei sem set.zGotz disse:Se ta tão fácil assim não precisa mais de vip
dhr em lekzao , glad f4c1liPrize Ez disse:Hmm o desban ja ta vindo e o 00 vem junto![]()
aonde?? glad facil emDeathM4nzZ disse:só peço pra regenerar.
sim oliver <3zOliverQueen disse:o bagui é loko!
vc n faz diferenca.MostalkGIREIMUITO disse:Procimo gladiador eu vo !
Vlw grim , te falei semana retrazada qnd vc flo que n levava fé na PTw ( CCM ) ganhamo glad e ganhamo dnv hj cm ajd da dyt , semana q vem vem a rip junto 2016 n vai + ter und tt2 amigo.zGrimReaper disse:parabéns dyt
x1 vc peidaSalomao EzZ disse:vc n faz diferenca.
Vlw grim , te falei semana retrazada qnd vc flo que n levava fé na PTw ( CCM ) ganhamo glad e ganhamo dnv hj cm ajd da dyt , semana q vem vem a rip junto 2016 n vai + ter und tt2 amigo.
fé na ccm/ptw n tenho memo n agr na dyt eu tenho até pq o tomaselli carregaSalomao EzZ disse:vc n faz diferenca.
Vlw grim , te falei semana retrazada qnd vc flo que n levava fé na PTw ( CCM ) ganhamo glad e ganhamo dnv hj cm ajd da dyt , semana q vem vem a rip junto 2016 n vai + ter und tt2 amigo.
zGrimReaper disse:fé na ccm/ptw n tenho memo n agr na dyt eu tenho até pq o tomaselli carrega
toma nem foi glad...zGrimReaper disse:fé na ccm/ptw n tenho memo n agr na dyt eu tenho até pq o tomaselli carrega
gg la por 1h da manha eu to ai p nois ir o x1 , to noot agr e n tem mine n tem ndMostalkGIREIMUITO disse:x1 vc peida
dmrSalomao EzZ disse:toma nem foi glad...
gg la por 1h da manha eu to ai p nois ir o x1 , to noot agr e n tem mine n tem nd
não importa . ele eh zika .Salomao EzZ disse:toma nem foi glad...
gg la por 1h da manha eu to ai p nois ir o x1 , to noot agr e n tem mine n tem nd
EOQ MALUCOAquinoBR disse:é oq menor
toma mem joga tt2 , e PTw q ganho glad passado vale lembrar.zGrimReaper disse:não importa . ele eh zika .