Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee clan , bom a todos os xoroes que falaram a semana toda tá ai ccm volto e volto pesado glad passado foi ezz esse aqui nem full hack a und voltou #FLWUnD DyT Wins 2 Glads Seguidos PTw DyT RiP #ÈOTREM ( 3 UnD's Banidos)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sem xoro amigo #ÉOTREM , 2 glads seguidosiFefasXD disse:30 da dyt 16 da UnD fevereiro vai da pra ver bem o melhor clan, proximo glad eu vou tava viajando
Vlw nata <3NataSkin disse:boaaaa joga muito
ok ok eu choro d+ msm mas dps q UnD toda chegar quero ver vcs ganharemSem xoro amigo #ÉOTREM , 2 glads seguidos
Vlw nata <3
iFefasXD disse:ok ok eu choro d+ msm mas dps q UnD toda chegar quero ver vcs ganharem
Chamem a god q nois chama a rip , tá ez demais amigos pd chamar lá.xLesterBR disse:Flw und? Kkkkkkkkkkkkkkk primeiro glad do ano filho próximo glad vo ir OK? Vão tudo tremer na base
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
pera vai falar q vcs n foram de hack, tava ts escutei o ranma puto geral do seu clan de hack syde winicyus...CHORA FEFAS,,,,, FOI 19 MEMBRO DA DYT E NAO FOI IGUAL ROBINHO,RANMA,AMOK LEVANTANDO GERAL DE FLY
Cry Ez Free AmigoiKeepHard disse:Cai com 1 minuto de glad, joga muito essa DyT
Jogamos Bem No Paradise Amigo <3Jerkoid disse:Booa parabens
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Glad ez neh zgui hsaushausguilherme1994 disse:CHORA FEFAS,,,,, FOI 19 MEMBRO DA DYT E NAO FOI IGUAL ROBINHO,RANMA,AMOK LEVANTANDO GERAL DE FLY
Sou o falador que ganho os 2 ultimos glads , babar ovo? me mostra onde amigo. Arruma essa sua sign da descricao , sabe fazer uma nao?Robinh00 disse:legal falomao2014 arrumo outro clan pra baba ovo kk
RobinhoNOVAMENTE é o novo mito do pvp no cry
Vocês não foram os unicos desfalcados........ Faltaram muitos membros nossos meu amigo :CiFefasXD disse:30 da dyt 16 da UnD fevereiro vai da pra ver bem o melhor clan, proximo glad eu vou tava viajando