- Entrou
- Dez 1, 2012
- Pontuação de reação
- 458
- Cubos
- 0
pescando é facil to com 2k la tmb sem vipBadAplle disse:destiny to com 7k de xp sem vip nao morri pra ninguem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pescando é facil to com 2k la tmb sem vipBadAplle disse:destiny to com 7k de xp sem vip nao morri pra ninguem
ae sim em mano, boa !alokyy disse:to com 3k no destino ^^
ahhhhhhh mas ae é pescando, no eclipse a pesca n funcionaDestructi0n disse:Eu tenho kkkkkkkkkk '-' http://imgur.com/a/YID3u
uhum, ashahushuhuasKyuumah disse:é pq é em servidor sem pesca? Parabéns pelos 500 kkk
Em sv de pesca isso é balela :3
-'- no eclipse devo ter uns 300 de exp '-'Yurii0 disse:ahhhhhhh mas ae é pescando, no eclipse a pesca n funciona
eita, ce ta jogando lá ? LOLDestructi0n disse:-'- no eclipse devo ter uns 300 de exp '-'
Ahh se for falar das fake eu tenho uma com 5k no destinoApplepie disse:Tava com 700 de xp em 4 acc esses dia
No meço eu tava joguei lá um tempinho , mas não curti mt agr to só no DestinyYurii0 disse:eita, ce ta jogando lá ? LOL
Ok então, eu sou ao contrario ashhasusuhas, comecei no eclipse e curti mais ou menos ai fui pro destiny semana passada pq eu fiquei sabendo q lá q rola o q eu gosto o famoso pevepeDestructi0n disse:No meço eu tava joguei lá um tempinho , mas não curti mt agr to só no Destiny
Sim lá no Destiny sempre ta tendo uns pevepe '-'Yurii0 disse:Ok então, eu sou ao contrario ashhasusuhas, comecei no eclipse e curti mais ou menos ai fui pro destiny semana passada pq eu fiquei sabendo q lá q rola o q eu gosto o famoso pevepe
reeee, assim que eu gosto !Destructi0n disse:Sim lá no Destiny sempre ta tendo uns pevepe '-'