Dúvidas XBOX '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xapinn

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
57
Cubos
0
Hoje é meu Aniversário e ganhei uns Trocados e com esse dinheiro vou comprar um XBOX -q.

Vou Comprar o do Mais barato de 4GB... - http://www.magazineluiza.com.br/xbox-360-consoles/games/s/ga/gaco/

Dúvidas:

-Com esse XBOX que deixei o link tem muita chance de 3RL?

-Vale a Pena Desbloquear o XBOX?

-Se Não comprar jogos pela LIVE terei problemas com 4GB?

-Vale a Pena Pagar para Jogar Online?

Com esse XBOX que deixei o link tem muita chance de 3RL? todos tem, infelizmente :\

-Vale a Pena Desbloquear o XBOX? se você não quiser jogar online...

-Se Não comprar jogos pela LIVE terei problemas com 4GB? não, use os 4GB para guardar seus avanços em jogos

-Vale a Pena Pagar para Jogar Online? sim, sempre :D

1- Não tem muita diferença entre os x-boxes darem 3RL as chances são iguais dependendo da frequencia que se joga.
2- Não, se quiser jogar online nao vale a pena pois se pegarem você jogando com pirata = BAN NA LIVE
3- Se comprar pelo x-box os jogos são mais de 2 GB normalmente .
4- Vale a pena sim, eu recomendo.

UP?

To Preocupado com as 3RL EHUEHUEHUE.

E também com o preço dos jogos originais '-'

Hoje é meu Aniversário e ganhei uns Trocados e com esse dinheiro vou comprar um XBOX -q.

Vou Comprar o do Mais barato de 4GB... - http://www.magazinel...ames/s/ga/gaco/

Dúvidas:

Vale muito a pena desbloquear , porque se você compra um joguinho de 20 reais , você zera ele e não tem mais oque fazer , mas se você comprar jogos originais e desbloquear o XBOX pode jogar a vida toda e nunca vai enjoar :D .Bom não aconcelho comprar jogos pela live =/ . Sim tenho live e é muito melhor .

eu n compraria nem xbox, nem ps3 nem nenhum console, sou muito mais comprar um pc legal onde vc pode baixar uns emulador de xbox, de ps3 e jogar diretamente no seu pc, mas sei lah... mas se vc quer comprar compre pelo mercadolivre por exemplor, q alem de ser mais barato muitos jah vem desbloqueado :P

Eu tenho um 360 Slim 4GB mas eu comprei um HD faz pouco tempo.

Todo Xbox tem essa chance de 3RL, infelizmente.
Não vale a pena pois você perde a chance de conhecer muitas pessoas na Live.
Não.
Vale a pena principalmente se for um jogo de tiro e quando conseguir mts amigos fazer um survival em grupo de minecraft. (eu faço isso, jogo COD e quando paro vou direto pro minecraft)

Parabéns ^^

1- Não tem muita diferença entre os x-boxes darem 3RL as chances são iguais dependendo da frequencia que se joga.
2- Não, se quiser jogar online nao vale a pena pois se pegarem você jogando com pirata = BAN NA LIVE
3- Se comprar pelo x-box os jogos são mais de 2 GB normalmente .
4- Vale a pena sim, eu recomendo.

UP?

1- Não, este é o ELITE, eu tenho e nunca deu 3RL.
2- Na minha opnião NÃO.
3- Acho que sim..
4- Sim, a LIVE é muito boa para jogar online, paguei e não me arrependi.

Outras Duvidas:

[background=rgb(255, 255, 255)]-3RL tem garantia de Quanto tempo?[/background]​

[background=rgb(255, 255, 255)]-Ganho 1 mês grátis de Live ou Live gold ao cadastrar?[/background]​

Outras Duvidas:

[background=rgb(255, 255, 255)]-3RL tem garantia de Quanto tempo?[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]-Ganho 1 mês grátis de Live ou Live gold ao cadastrar?[/background]
1 ano de garantia.

não, existem alguns jogos que vem com cartões pré-pagos de gold, como kinect sports ^^

Se comprar no mercado livre você acha um por 800 reais com kinect e o jogo kinect adventures :s.
Espero ter ajudado.

Qual Jogo vocês acham melhor para eu ganhar de "brinde" ?

UFC 3

HALO 3

'-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar