Dúvidas sobre IP

• Criador do tópico Criador do tópico zAmy
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAmy

Neutro
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Oie :p

Então, eu tô com dúvida.. Eu não entendo de Ip nem nada disso, então queria saber...
Como se muda o Ip ? E esse tal ip é no moldem de internet ou é coisa do pc mesmo?
Como posso ver meu Ip ?

:banana: Brigadaum a quem me ajudar :banana:

IP é como se fosse seu endereço na internet. Se a sua conexão não tiver IP fixo, basta desconectar o modem. Mas se quer privacidade, use um bom firewall e mantenha o antivírus em dia. Se não funcionar , segue o procedimento abaixo:

Inicia // Executar // CMD //
ipconfig /release
depois
ipconfig /renew

Resolvido ?

A minha internet é da vivo, é um moldem. Toda vez que eu reinicio muda ? Mais eu sempre reinicio, quando ela cai... Isso não mudaria se eu eu estivesse banida reiniciasse e voltaria com outro Ip e sem o ban ? Hm. Estranho çai ein , me expliquem melhor favÔ

Na verdade resolve o caso do ban por ip. Mas sua conta ainda vai estar banida, o que você vai poder fazer é criar uma outra conta e começar do zero. Serve para todos os jogos online que banem por ip

o ip é o teu endereço da internet.
para trocar seu ip você precisa reiniciar teu modem, caso o modem é de internet movel ligue para operadora e peça para que eles atualizem sua internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar