Duvidas - Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Bom , Estou Aqui para perguntar uma pequena Duvida ,
Tipo eu vendi minha conta , e vou comprar vip , Sou do Servidor 1 , maas não quero ativar o Vip lá , Quero Recomeçar em Outro Servidor ,
Estava Pensando e Conclui entre esses :
Heaven , Classic , Aurora
Queria Saber Qual é o Melhor , e qual é a diferença entre eles
Por exemplo Oque tem de Diferente do Servidor Heaven para o 1 ?
Qual é o Melhor ?
Queria que Deixasse A Diferença e a Opnião de Vocês .

Olá,

A diferença entre o heven e os outros e simples,
Ele e o único servidor híbrido, ele tem proteção por blocos e terrenos e também clã lá e 50k.

Caso tenha mais alguma dúvida poste novamente.

Heaven é melhor que o 1 em todos os sentidos, tirando história. E o aurora é que nem o 1, só que novo. O classic nao tem essas coisas que surgiram apartir da 1.8 se nao me engano, tirando que nao tem como alterar a forma de pvp sem mudar a versão, fica a sua escolha.

Gosta de Jogar ''Limpo'' Sem enchant ?
[font=lucida sans unicode']CLASSIC [/font]

[font=lucida sans unicode']Gosta de Jogar No 1 , apesar dos enchant ? [/font]
[font=lucida sans unicode']HEAVEN (Tem algumas vantagens diferentes sobre o svr 1)[/font]

[font=lucida sans unicode']Gosta de Um server novo , com um lag considerável e com 330 on quase 24 horas ?[/font]
[font=lucida sans unicode']AURORA (é uma cópia do server 1)[/font]

Gosta de Jogar ''Limpo'' Sem enchant ?
[font=lucida sans unicode']CLASSIC [/font]

[font=lucida sans unicode']Gosta de Jogar No 1 , apesar dos enchant ? [/font]
[font=lucida sans unicode']HEAVEN (Tem algumas vantagens diferentes sobre o svr 1)[/font]

[font=lucida sans unicode']Gosta de Um server novo , com um lag considerável e com 330 on quase 24 horas ?[/font]
[font=lucida sans unicode']AURORA (é uma cópia do server 1)[/font]

Poderia Citar essas Vantagens ?

Heaven: O pessoal voutou e escolheu como o server vai ser ele é um server bom meu amigo joga la e ele diz que e bom (Mobs ON e OFF)

Classic: Eu ja joguei mas o server ficou chato pois nao tem mob on e assim 24h nao tem encantamento nem poção então e um server mais calmo e lite ou um server para aqueles que nao querem poção ou encantamentos no PvP.

Aurora: Igual ao server como e mais novo e mais facil de achar recursos e tem menas areas abitadas e esmeralda e encontrada com mais facilidade la tem poção e encantamento e os mob's trap la estão menos valorizados.

Conclusão server Aurora ou Classic

Joguei no servidor 1 durante 5 meses, não tenho nada a reclamar tirando o lag (Todos tem.).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar