[Dúvidas] Fontes & Processo Cruzado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Windows87

Bom
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
146
Cubos
0
1ºDúvida:
Fontes, quero a melhor fonte para SIGN.

2ºDúvida:
Efeito Cruzado, efeito cruzado fica lindo na Sign? ;3 , e eu devo usar BAIXO/MÉDIO/ALTO?

Não existe 'melhor fonte para sign' depende da sign e talz
A 'melhor' é a que mais combinar com ela, dai vai do gosto pessoal

Quero sabe a fonte mais bonita pra isso, pra uma sign vermelha + efeito cruzado alto ;3

Não existe melhor fonte para sign , quando se referem a tipografia é como você aplica efeitos nela e o posicionamento dela.

Já sobre o efeito cruzado , não sei o que é isso . Vou te dar uma dica , comece a fazer signs no PHOTOSHOP porque suas signs estão muito ruins no Photoscape , MUITO!

Segundo o rikod tu tem que sentir a tipografia, quando tu ficar de pipi duro é que ela ta boa -q

Não tem fonte melhor, a melhor é a que combina com a sign

Tipografia depende da sign , cada sign se encaixa bem a uma tipo . Isso depende de você escolher =3
Um bom site para baixar tipos :
http://www.dafont.com/
=========================================================
Você está falando , do filtro/tratamento curves ?
Se for isso , depende muito da sign , recomendo que use um nível médio . E mude a opacity (opacidade) , até conseguir um efeito bom .
Dúvida Resolvida ?

Dùvida resolvida.
Fechado & Movido.
Obs : Se ainda tiver alguma dúvida , me envie uma mp ou crie outro tópico na área de dúvidas ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar