Dúvida .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Borealis

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2016
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bem, eu queria fazer uma "foto-matéria", que é basicamente quando a matéria é composta por uma grande maioria só de imagens, mas estou com receio que as pessoas possam achar que é RIP de matéria, vocês considerariam isso RIP de matéria??

Não pode fazer ai so faz bem feito q-q

sei lá, se for tudo de uma fonte só aí acho q pode ser considerado rip

Mano para criação de uma matéria duas coisas fundamentais são:
1- As fontes
2- O texto
Mesmo que seja uma foto-matéria ainda sim é necessário mesmo que em menor quantidade o texto...
Olha so esta aqui é uma foto-matéria feita pela jornalista [member=Cameela] porém esta bem produzida, bem redigida, bem digitada e bem editada.
A qualidade do conteúdo não depende do método usado mas sim da forma como utilizara o método.

Migunferox disse:
Mano para criação de uma matéria duas coisas fundamentais são:
1- As fontes
2- O texto
Mesmo que seja uma foto-matéria ainda sim é necessário mesmo que em menor quantidade o texto...
Olha so esta aqui é uma foto-matéria feita pela jornalista [member=Cameela] porém esta bem produzida, bem redigida, bem digitada e bem editada.
A qualidade do conteúdo não depende do método usado mas sim da forma como utilizara o método.
Sim, o texto eu mesma iria "criar", mas minha preocupação é em relação as imagens, tudo bem elas serem de uma só fonte??

NoctisTenebris disse:
Sim, o texto eu mesma iria "criar", mas minha preocupação é em relação as imagens, tudo bem elas serem de uma só fonte?
Tudo sim, com os créditos necessários ( fonte ) não é plagio mas sim uma citação, ou como no seu caso, compartilhamento de determinado trabalho ou obra...

Desde que vc crie o seu texto não sera considerado R.I.P.​
Quando eu fiz parte da escola de jornalistas ano passado tinha a msm dúvida, ai me disseram que eu poderia pegar as imagens mas tinha que colocar como referência a fonte de onde peguei que não teria problema algum.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar