Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mais eu ja tenho a pasta mods eu queria criar a pasta macrosiTo0Xiic78 disse:So ir na .Minecraft e Criar - Nova Pasta/ Ponha nome de mods (Letra Minuscula) nao ira afetar Nada do Seu Jogo/Minecraft.
Olá , voce deve ir na .Minecraft e criar uma new pasta.Viktor Keidann disse:Olá sem mais delongas eu queria saber , como cria a pasta macros ?
manda o link do modpack com essa pasta ?nawyXD disse:Você deve baixar uma .minecraft qua já possua macro, que a pasta irá vir junto
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
é só criar a pasta macros na .minecraft ?zFlash disse:Olá , voce deve ir na .Minecraft e criar uma new pasta.
as mod Macros devem Fican Dentro da Das Pasta ( mods ).Viktor Keidann disse:mais eu ja tenho a pasta mods eu queria criar a pasta macros
atá vlw vou ver isso agriTo0Xiic78 disse:as mod Macros devem Fican Dentro da Das Pasta ( mods ).
Caso Nao Fiquem ira de Dar Erro em Seu Minecraft.
. Cara VC deve criar a pasta mods(ela q funciona os macros)manda o link do modpack com essa pasta ?
é só criar a pasta macros na .minecraft ?
E Caso Dar Erro Iras Ter Que Excluir o Minecraft e Baixar/Estrair NovaMente!!!Viktor Keidann disse:atá vlw vou ver isso agr
Viktor Keidann disse:Olá sem mais delongas eu queria saber , como cria a pasta macros ?