DUVIDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kindred X

Neutro
Entrou
Dez 18, 2015
Pontuação de reação
5
Cubos
0
alguem tem modpack do propano tirando do lordlinck q é cheio de creditos dele e minimaps zuado -.-

gostaria de um com optfine e forge macro armor status status effect, resto dos mods eu ponho

tem a minha .minecraft mas ela nao ta disponivel pra download

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, só tu instalar o Liteloader e colocar os mods que tu quer na pasta mods.. Em 5 min vc faz isso '-'

DecimoVongola disse:
nao achei downloaddo pirata la

Token disse:
tem a minha .minecraft mas ela nao ta disponivel pra download

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cria acc mediafire e bota pra mim baixar pf

Odin8 disse:
Cara, só tu instalar o Liteloader e colocar os mods que tu quer na pasta mods.. Em 5 min vc faz isso '-'
nao é tao facil como vc pensa, tem launcher pirata e origi e o pirata é dificil fazer as vezes buga e é raro achar o forge pra ele

DecimoVongola disse:
Não tem diferença nenhuma se é pirata ou original o mod pack funciona para os dois...
bom irei testar mas quando vou logar pede email e senha do mine original e nao tem como logar

DecimoVongola disse:
Não tem diferença nenhuma se é pirata ou original o mod pack funciona para os dois...
bom eu baixo o modpack so tem o launcher original dentro da .minecraft

Kindred X disse:
alguem tem modpack do propano tirando do lordlinck q é cheio de creditos dele e minimaps zuado -.-

gostaria de um com optfine e forge macro armor status status effect, resto dos mods eu ponho
https://www.youtube.com/watch?v=HcqfEcJ8pVI

Kindred X disse:
nao achei downloaddo pirata la

cria acc * e bota pra mim baixar pf

nao é tao facil como vc pensa, tem launcher pirata e origi e o pirata é dificil fazer as vezes buga e é raro achar o forge pra ele
Nada a ver mano '-'

Baixa o shinigami launcher, instala, roda o minecraft 1.8
coloca no google "liteloader download" e "forge download"
instala o forge primeiro, depois o liteloader, depois só baixar os mods e colocar na pasta '-'
nunca buguei nada

Os amigus ai em cima passaram

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar