Duvida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
É simples, meu notebook é um AMD C-70 1GHZ 2 NUCLEOS placa de video AMD RADEON HD GRAPHICS 7200 4gb RAM OS: Windows10

A duvida é, ele roda CS:GO acima de 30 fps?

vale lembrar que ele roda COD4 Modern Warfare no minimo com resolução 800x600 com variação de 22-45 fps

tendi foi NADA arruma ai depois que tu edito bugo eu acho (pelo que entendi é se cs Go roda acho que sim)

BigMikeGRR disse:
roda uns 40/50/60 de fps travado
Cara, acima de 30 fps não trava na engine source 2, como eu vou rodar acima de 40 fps travando? O.o

feu666 disse:
é muito provavel que rode claro não vai rodar a 200FPS mais vai dar pra tu se divertir sim
Se rodar acima de 30 fps tá bom pra mim, é que normalmente eu sou AWPer então fica em desvantagem pegar uma AWP e jogar com lag.

hachi disse:
Se rodar acima de 30 fps tá bom pra mim, é que normalmente eu sou AWPer então fica em desvantagem pegar uma AWP e jogar com lag.
kkkk entendo mais tu não vai rodar com lag não ( a não ser que vc resolva abrir 1001 coisas no pc enquanto joga xd)

zGrimReaper disse:
Mano se roda cod tem q rodar cs '-'
Porém se você comparar as engines apesar do COD 4 Modern Warfare rodar nesses fps, os shaders, animações entre outros usam menos do processador.
O do Counter-strike tem mais shaders, mais animações, modelos mais complexos, então isso puxa mais do processador, afinal cs:go é mais next gen que o COD4

Isso que me deixa inseguro :\

hachi disse:
Porém se você comparar as engines apesar do COD 4 Modern Warfare rodar nesses fps, os shaders, animações entre outros usam menos do processador.
O do Counter-strike tem mais shaders, mais animações, modelos mais complexos, então isso puxa mais do processador, afinal cs:go é mais next gen que o COD4

Isso que me deixa inseguro :\
mano meu pc antigo n tinha placa de video tinha um processador bosta (pentium) era uma pc ruim pra krl e jogava cs de boa com 40 de fps dependendo do mapa até mais .

eh só tu tacar tudo no minimo e já era

provavelmente roda sim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zGrimReaper disse:
mano meu pc antigo n tinha placa de video tinha um processador bosta (pentium) era uma pc ruim pra krl e jogava cs de boa com 40 de fps dependendo do mapa até mais .

eh só tu tacar tudo no minimo e já era
Deixa, já baixei, não roda bem, varia de 7 - 10 fps :\ tudo no minimo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar