Oi, eu tou com 435 de pesca, eu queria saber se eu deixar pescando 24hrs por dia até o dia 20 eu chego em 800 de pesca '-'
Se alguem responder agradeço.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A 800 se n chega...BassaLoMB disse:Oi, eu tou com 435 de pesca, eu queria saber se eu deixar pescando 24hrs por dia até o dia 20 eu chego em 800 de pesca '-'
boatos que pedir cubo da ban '-'Luan Bernardo disse:SIM CHEGA , Pois ja deixei a minha. DA UM CUBO AE!
EITA NAO SABIATaminha disse:boatos que pedir cubo da ban '-'
Fica esperto!Luan Bernardo disse:EITA NAO SABIA
Vou começar a jogar de madrugada então, o que mais gosto é minerarInkubi disse:Aos 800 não, mas chega bem perto, por causa do 2x da madrugada![]()
Vou começar a jogar de madrugada então, o que mais gosto é minerarInkubi disse:Aos 800 não, mas chega bem perto, por causa do 2x da madrugada![]()
CONSEGUE + ou - 600 700BassaLoMB disse:Oi, eu tou com 435 de pesca, eu queria saber se eu deixar pescando 24hrs por dia até o dia 20 eu chego em 800 de pesca '-'