Pq Pagam tão beeem pelo cascalho?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HUmMtycon disse:pq deve vim alguma coisa boa escavando, e cascalho pode virar pederneira quando quebra, por isso deve ser mais valorizado
VlwzPlanner disse:Pq ele dropa osso e um Pack de osso é uns 1k e poco na warp vip
Ja sabia né queria saber pq cascalho em vez de Areia ou terraguiguimegax disse:Por causa da escavação![]()
DesnecessarioGeoBR disse:Pra escavar
Pq cascalho quebra rápido na escavação e dropa somente discos, diamante e livros se vc usar uma pá com toque suave.. É a melhor escolha pra quem escava e não quer juntar um monte de dropps porcaria nos baús! rsrsrsrsNickTtesla disse:Pq Pagam tão beeem pelo cascalho?
Ta mas pq ele em vez de terra ou areiaiLuanN disse:mais lucro com ele
ajudou muito #sqnNmkz Minato disse:Porque e o melhor bloco, pra upar escavação.
Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk
Severo disse:Pq cascalho quebra rápido na escavação e dropa somente discos, diamante e livros se vc usar uma pá com toque suave.. É a melhor escolha pra quem escava e não quer juntar um monte de dropps porcaria nos baús! rsrsrsrs
Ata, cascalho upa escavação mais lentamente por droppar pouca coisa, o que upa mais rápido é o bloco de terra com grama, pois droppa 8 itens diferente num espaço de tempo mais curto e isso faz a skill aumentar mas rápido que todos os outros blocos escaváveis... :thumbsup:
Parebéns Melhor resposta, tirou a minha duvidaSevero disse:Pq cascalho quebra rápido na escavação e dropa somente discos, diamante e livros se vc usar uma pá com toque suave.. É a melhor escolha pra quem escava e não quer juntar um monte de dropps porcaria nos baús! rsrsrsrs
Ata, cascalho upa escavação mais lentamente por droppar pouca coisa, o que upa mais rápido é o bloco de terra com grama, pois droppa 8 itens diferente num espaço de tempo mais curto e isso faz a skill aumentar mas rápido que todos os outros blocos escaváveis... :thumbsup:
heheheh ...Muito obrigado!NickTtesla disse:Parebéns Melhor resposta, tirou a minha duvida![]()