Duvida !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zTell

Neutro
VIP
Entrou
Mai 8, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
De Boas ?

Então queria saber aonde eu posso pedir para fazer um banner para o canal no YT e também um Intro .

kYfRHzj.png

Cara pedir você pode, um banner, intro eu acho que não, vá em pedidos e faça seu pedido de banner !, quando tiver uma duvida vá em Duvidas Gerias !

zFlaashh disse:
Craftlandia Não da suporte para Banners/intros para YT! , mais sempre tem gente que faz aqui .. so procurar , ou procura in-game.
Na área de pedidos eles atendem também banner's dps olha lá ;)

Craftlandia não da apoio para banners/intros para o youtube.

Érea arreda.
Mas pode procurar aqui no fórum na Botecolandia, tem muitos players que fazem intro fodas e banners Tbm, só entrar em contato com eles

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na area de designer mais pra isso você precisa ter requesitos

pode pedir em botecolandia ou in-game

CL n da suporte com banders/intros

zTell disse:
De Boas ?

Então queria saber aonde eu posso pedir para fazer um banner para o canal no YT e também um Intro .

kYfRHzj.png

Peça para um amigo que faça, única coisa que tenho a dizer é que a área de pedidos da craftlandia não faz trabalhos para o youtube.

Aweey disse:
Cara pedir você pode, um banner, intro eu acho que não, vá em pedidos e faça seu pedido de banner !, quando tiver uma duvida vá em Duvidas Gerias !
Marcos Guilherme disse:
Na area de designer mais pra isso você precisa ter requesitos
KaiqueK disse:
Vai em área de pedidos pode aparecer alguem lá. :)
Leonardo1201 ez disse:
na área de pedidos deve ter
Todos errados .

A área de pedidos da craftlandia não faz trabalhos para o youtube,ou seja, somente trabalhos para o fórum , como avatares , signs , dentre outros ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar