Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na área de pedidos eles atendem também banner's dps olha lázFlaashh disse:Craftlandia Não da suporte para Banners/intros para YT! , mais sempre tem gente que faz aqui .. so procurar , ou procura in-game.
zFlaashh disse:Craftlandia Não da suporte para Banners/intros para YT! , mais sempre tem gente que faz aqui .. so procurar , ou procura in-game.
isso aizFlaashh disse:Craftlandia Não da suporte para Banners/intros para YT! , mais sempre tem gente que faz aqui .. so procurar , ou procura in-game.
zTell disse:De Boas ?
Então queria saber aonde eu posso pedir para fazer um banner para o canal no YT e também um Intro .
![]()
Aweey disse:Cara pedir você pode, um banner, intro eu acho que não, vá em pedidos e faça seu pedido de banner !, quando tiver uma duvida vá em Duvidas Gerias !
Marcos Guilherme disse:Na area de designer mais pra isso você precisa ter requesitos
KaiqueK disse:Vai em área de pedidos pode aparecer alguem lá.![]()
Todos errados .Leonardo1201 ez disse:na área de pedidos deve ter