- Entrou
- Ago 16, 2014
- Pontuação de reação
- 122
- Cubos
- 0
dando um fora, pq ela ta mostrando q nao quer te conhecer.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zGoldenDragon disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não li isso parça esse forúm é pra duvidas sobre minecraft/craftlandia não sobre namorico no facebook -.-
Existe uma pontuação chamada virgula, que alem de melhorar a leitura, o texto fica mais inteligenteProzy disse:Existe uma coisa que se chama Choro Não gosto do meu Post Simplesmente sai e não fala nada Liberdade de expressão Fera não gosto fecha a pagina e abre outra
Fala oque quer Ouve Oque Não quer
Mais o texto e meu eu não pedi seu palpite sobre a Pontuação e sim sobre o assunto que tem nele flwSLEEPP disse:Existe uma pontuação chamada virgula, que alem de melhorar a leitura, o texto fica mais inteligente
Bjos.
O correto seria: 'Eu não pedi sua opinião sobre a pontuação'Prozy disse:Mais o texto e meu eu não pedi seu palpite sobre a Pontuação e sim sobre o assunto que tem nele flw
como diz seu nome Sleep vai dormir mlk e para de encherSLEEPP disse:O correto seria: 'Eu não pedi sua opinião sobre a pontuação'
Palpite: Quando você está com dúvida e está apostando em alguma coisa.
Opinião: Quando você opina sobre um assunto, lugar...
Bjos.
O 'nome' nos games, são chamados de nick (nickname) Meu nome não é Sleep = )Prozy disse:como diz seu nome Sleep vai dormir mlk e para de encher
zGoldenDragon disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não li isso parça esse forúm é pra duvidas sobre minecraft/craftlandia não sobre namorico no facebook -.-