Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGoldenDragon disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não li isso parça esse forúm é pra duvidas sobre minecraft/craftlandia não sobre namorico no facebook -.-

Prozy disse:
Existe uma coisa que se chama Choro Não gosto do meu Post Simplesmente sai e não fala nada Liberdade de expressão Fera não gosto fecha a pagina e abre outra

Fala oque quer Ouve Oque Não quer
Existe uma pontuação chamada virgula, que alem de melhorar a leitura, o texto fica mais inteligente

Bjos.

SLEEPP disse:
Existe uma pontuação chamada virgula, que alem de melhorar a leitura, o texto fica mais inteligente

Bjos.
Mais o texto e meu eu não pedi seu palpite sobre a Pontuação e sim sobre o assunto que tem nele flw

Prozy disse:
Mais o texto e meu eu não pedi seu palpite sobre a Pontuação e sim sobre o assunto que tem nele flw
O correto seria: 'Eu não pedi sua opinião sobre a pontuação'
Palpite: Quando você está com dúvida e está apostando em alguma coisa.
Opinião: Quando você opina sobre um assunto, lugar...

Bjos.

SLEEPP disse:
O correto seria: 'Eu não pedi sua opinião sobre a pontuação'
Palpite: Quando você está com dúvida e está apostando em alguma coisa.
Opinião: Quando você opina sobre um assunto, lugar...

Bjos.
como diz seu nome Sleep vai dormir mlk e para de encher

zGoldenDragon disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não li isso parça esse forúm é pra duvidas sobre minecraft/craftlandia não sobre namorico no facebook -.-

zGoldenDragon disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar