Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kleber Braga

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Quando tu pede o facebook da mina ela não te da ta te dando um fora ou se fazendo de difícil ?
me ajuda Ae

Cara, isso aqui é para duvidas de minecraft/craftlandia e não de facebook, mas vamos lá, ela está dando uma de difícil, porém a coisa mais fácil é achar o facebook de alguém.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não li isso parça esse forúm é pra duvidas sobre minecraft/craftlandia não sobre namorico no facebook -.-

Sei lah , se a mina for puta , ta se fazendo de dificil , se ela for santinha , nem ta te querendo kkkk

Prevejo voce sendo banido... mais respondedo sua pergunta a mina não que ter da parsa... e se for mina da craftlandia ou pode ser Mulher d tromba... ou Nunca vai d dar parsa =/

Prozy disse:
Quando tu pede o facebook da mina ela não te da ta te dando um fora ou se fazendo de difícil ?
me ajuda Ae
Cara, se ela não quer dar o face esquece mano! Ela nao quer nada contigo! Tenta outra mina! Se tem que ter papo mano! COla na dela tiozao dai se vai ve se tem que conquistar ela pouco por pouco maninho! Mais lembre-se, nunca diga a mesma coisa para uma mina diferente, pois se nao tu vai ficar conhecido com a frase "Ele fala coisas lindas O.O, mais fala pra todas"! Então se liga parça tem que ter papo mano!

Área errada!

Isso

zVinicinBR disse:
Cara, se ela não quer dar o face esquece mano! Ela nao quer nada contigo! Tenta outra mina! Se tem que ter papo mano! COla na dela tiozao dai se vai ve se tem que conquistar ela pouco por pouco maninho! Mais lembre-se, nunca diga a mesma coisa para uma mina diferente, pois se nao tu vai ficar conhecido com a frase "Ele fala coisas lindas O.O, mais fala pra todas"! Então se liga parça tem que ter papo mano!

Área errada!
Uheuhuehueh Eu sei mano Foi mais pra Causa um pouco de Polemica flw seu fan aqui

zVinicinBR disse:

Área errada!
Tu pega muita mina neeh mano ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou ela te achou feio e não quer dar o facebook ou ela não te quer msm

Prozy disse:
Existe Coisa que se chama VTNC(VAI TOMA NO CU) flw
Ja que tu não consegui facebook das das 9vinha pega uatiazpi dessa parsa pega dessa mina aki... 99449-7640 Ja pagay essa mina varias vezes então boa sorte oksop ... ela e raspada...

zack11 disse:
Tu pega muita mina neeh mano ?
Tenho meus corre né parça HUEHUEHUEHEU

Essa Mina que ta na minha assinatura é um sonho fica com ela mais ela é dificel de mais

zack11 disse:
Ja que tu não consegui uatizapi das 9vinha parsa pega dessa mina aki... 99449-7640 Ja pagay essa mina varias vezes então boa sorte oksop ... ela e raspada...
Taca Quero wpp de quenga arrobada não vlw mesmo

Prozy disse:
Taca Quero wpp de quenga arrobada não vlw mesmo
Oloco tiu ? ela não e tao grande parsa mo japinha linda tiu ... gente boa pakas e sabe fazer varios bagui...

SLEEPP disse:
Existe regras que lhe darão ban ao me dizer isso = ) Vlw flws

Bjos.
Existe uma coisa que se chama Choro Não gosto do meu Post Simplesmente sai e não fala nada Liberdade de expressão Fera não gosto fecha a pagina e abre outra
SLEEPP disse:
Existe regras que lhe darão ban ao me dizer isso = ) Vlw flws

Bjos.
Fala oque quer Ouve Oque Não quer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar