Quando tu pede o facebook da mina ela não te da ta te dando um fora ou se fazendo de difícil ?
me ajuda Ae
me ajuda Ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, se ela não quer dar o face esquece mano! Ela nao quer nada contigo! Tenta outra mina! Se tem que ter papo mano! COla na dela tiozao dai se vai ve se tem que conquistar ela pouco por pouco maninho! Mais lembre-se, nunca diga a mesma coisa para uma mina diferente, pois se nao tu vai ficar conhecido com a frase "Ele fala coisas lindas O.O, mais fala pra todas"! Então se liga parça tem que ter papo mano!Prozy disse:Quando tu pede o facebook da mina ela não te da ta te dando um fora ou se fazendo de difícil ?
me ajuda Ae
Existe uma pontuação chamada virgula, que sem ela, a gente não consegue entender direito as frasesProzy disse:Quando tu pede o facebook da mina ela não te da ta te dando um fora ou se fazendo de difícil ?
me ajuda Ae
Uheuhuehueh Eu sei mano Foi mais pra Causa um pouco de Polemica flw seu fan aquizVinicinBR disse:Cara, se ela não quer dar o face esquece mano! Ela nao quer nada contigo! Tenta outra mina! Se tem que ter papo mano! COla na dela tiozao dai se vai ve se tem que conquistar ela pouco por pouco maninho! Mais lembre-se, nunca diga a mesma coisa para uma mina diferente, pois se nao tu vai ficar conhecido com a frase "Ele fala coisas lindas O.O, mais fala pra todas"! Então se liga parça tem que ter papo mano!
Área errada!
Tu pega muita mina neeh mano ?zVinicinBR disse:Cara, se ela não quer dar o face esquece mano! Ela nao quer nada contigo! Tenta outra mina! Se tem que ter papo mano! COla na dela tiozao dai se vai ve se tem que conquistar ela pouco por pouco maninho! Mais lembre-se, nunca diga a mesma coisa para uma mina diferente, pois se nao tu vai ficar conhecido com a frase "Ele fala coisas lindas O.O, mais fala pra todas"! Então se liga parça tem que ter papo mano!
Área errada!
Existe Coisa que se chama VTNC(VAI TOMA NO CU) flwSLEEPP disse:Existe uma pontuação chamada virgula, que sem ela, a gente não consegue entender direito as frases
Bjos.
Ja que tu não consegui facebook das das 9vinha pega uatiazpi dessa parsa pega dessa mina aki... 99449-7640 Ja pagay essa mina varias vezes então boa sorte oksop ... ela e raspada...Prozy disse:Existe Coisa que se chama VTNC(VAI TOMA NO CU) flw
Tenho meus corre né parça HUEHUEHUEHEUzack11 disse:Tu pega muita mina neeh mano ?
Taca Quero wpp de quenga arrobada não vlw mesmozack11 disse:Ja que tu não consegui uatizapi das 9vinha parsa pega dessa mina aki... 99449-7640 Ja pagay essa mina varias vezes então boa sorte oksop ... ela e raspada...
Oloco tiu ? ela não e tao grande parsa mo japinha linda tiu ... gente boa pakas e sabe fazer varios bagui...Prozy disse:Taca Quero wpp de quenga arrobada não vlw mesmo
Existe regras que lhe darão ban ao me dizer isso = ) Vlw flwsProzy disse:Existe Coisa que se chama VTNC(VAI TOMA NO CU) flw
Existe uma coisa que se chama Choro Não gosto do meu Post Simplesmente sai e não fala nada Liberdade de expressão Fera não gosto fecha a pagina e abre outraSLEEPP disse:Existe regras que lhe darão ban ao me dizer isso = ) Vlw flws
Bjos.
Fala oque quer Ouve Oque Não querSLEEPP disse:Existe regras que lhe darão ban ao me dizer isso = ) Vlw flws
Bjos.