Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NinjaB Extreme

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
324
Cubos
0
Assim, quando vou abrir uma imagem, eu do ctrl + o, ai não aparece quais SÃO as imagens fica aquela figura do png ou jpeg ;-; Só consigo ver quando eu seleciono, ai aparece lá embaixo.
Como faço para aparecer? :3

@EDIT: As imagens não aparecem no meu PC, não só quando eu do ctrl + o...Deve ser alguma configuração do PC :|

O seu deve estar em ''Ícones pequenos'' coloque em ''Ícones Grandes'' clicando onde está marcado na imagem abaixo *-* poste resultados.
FSOUaos.png

Tem alguma opção com a palavra ''miniatura'' ou algo do tipo? se tiver coloca ;-;

ou Lado a Lado , tenta mecher naquelas opções .-.
Qual seu windows?

Poste Resultados .

Vc vai em computador, propriedades, advanced system settings ( aqui ta em ingles ), ai vai la e clica em settings de performance, que é o primeiro "topico" que aparece. Ai la nas settings de performance vc clica em show tumbnails instead of icons e clica em apply . Deu pra entender?.-. se n deu avisa q eu tento explicar melhor

Vc vai em computador, propriedades, advanced system settings ( aqui ta em ingles ), ai vai la e clica em settings de performance, que é o primeiro "topico" que aparece. Ai la nas settings de performance vc clica em show tumbnails instead of icons e clica em apply . Deu pra entender?.-. se n deu avisa q eu tento explicar melhor
Valeus Mesmo ! Deu Certo, UP :D s2s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar