Galera Eu usava Steam no meu meu Antigo PC de boa, Ai eu baixei ontem a Steam e da esse Erro, Eu log na msm conta que logava Antigamente e Tipo eu Clicko em Adicionar Jogo Busca jogo na Loja da Steam e da isso : / Olha uma Print
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mds kr Você é nub ? Area de Duvidas é para Apenas de Minecraft/Craftlandia -.- DementeTH3K1NG disse:Posta na area de duvidas.
Ja pesquisei ...Kirito01 disse:Pesquisa youtube, os erros que da na minha steam eu pesquiso lá e consigo arrumar, mas aqui não acho que vai ter muitas pessoas que vão poder ajudar!
TH3K1NG disse:Posta na area de duvidas.
ja criei e não deuzDiego Ez disse:Tente criai outra conta, Creio que isso da porque você acessava esta conta em outro PC.
ja ta mais de 1 semana ... so da no meu pc kr - . - dos meus amg nPlayMod disse:Tente novamente mais tarde. Pode ser um problema temporário da Steam.
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
O seu Retardado Mental eu Criei Esse Topico Aonde no seu c* ? Deixa de Ser cego AnimalJuniorWs disse:Àrea de dúvidas é para Minecraft/forum, você deveria criar em batecolandia. Bom isso pode ser sua conexão com a internet ou algo que está bloqueado a porta. tente desativar se Firewall, depois tente resetar seu modem/ roteador e reinstale...