[Duvida] Steam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Galera Eu usava Steam no meu meu Antigo PC de boa, Ai eu baixei ontem a Steam e da esse Erro, Eu log na msm conta que logava Antigamente e Tipo eu Clicko em Adicionar Jogo Busca jogo na Loja da Steam e da isso : / Olha uma Print

zgI8PdA.png

Pesquisa youtube, os erros que da na minha steam eu pesquiso lá e consigo arrumar, mas aqui não acho que vai ter muitas pessoas que vão poder ajudar!

TH3K1NG disse:
Posta na area de duvidas.
Não cara !
área de dúvidas é só relacionadas ao Craftlandia // Minecraft

Vá até o e-mail onde esta cadastrado sua conta na steam e veja se chegou algum e-mail da steam...
Caso chegou verifique e veja o que aconteceu...

Tente criai outra conta, Creio que isso da porque você acessava esta conta em outro PC.

Esse erro da por conta do seu antigo IP (do antigo PC)... Crie uma nova conta na STEAM.

Àrea de dúvidas é para Minecraft/forum, você deveria criar em batecolandia. Bom isso pode ser sua conexão com a internet ou algo que está bloqueado a porta. tente desativar se Firewall, depois tente resetar seu modem/ roteador e reinstale...

PlayMod disse:
Tente novamente mais tarde. Pode ser um problema temporário da Steam.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
ja ta mais de 1 semana ... so da no meu pc kr - . - dos meus amg n
JuniorWs disse:
Àrea de dúvidas é para Minecraft/forum, você deveria criar em batecolandia. Bom isso pode ser sua conexão com a internet ou algo que está bloqueado a porta. tente desativar se Firewall, depois tente resetar seu modem/ roteador e reinstale...
O seu Retardado Mental eu Criei Esse Topico Aonde no seu c* ? Deixa de Ser cego Animal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar