se paga-se a gtx 960 e um i5 não i3 iria ser potente x-x voto no segundo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse site deve tar querendo roubar, um desse aí custa uns 3k300Awol disse:
Então por isso fiquei Tipo Será que compro nisso ta muito barato ;-; kkkxDumDum4M disse:Esse site deve tar querendo roubar, um desse aí custa uns 3k300
Então mano, nem compra nesse site, deve ser nada confiável, pois tá muito barato slcAwol disse:Então por isso fiquei Tipo Será que compro nisso ta muito barato ;-; kkk
Talvez é confiavel eu pesquisei no google e tudo fala que é de boa, to querendo achar alguém que ja compro la pra min confirmar mais talvez eu junto mais grana e compro um da ChipArt ou da pichauxDumDum4M disse:Então mano, nem compra nesse site, deve ser nada confiável, pois tá muito barato slc
https://www.analiseinformatica.com.br/sobre-analise-informatica/Awol disse:Então por isso fiquei Tipo Será que compro nisso ta muito barato ;-; kkk
Pichau, Kabum também vende peça.Awol disse:Você sabe um Site bom e confiavel ae? eu Estou vendo na Analise informática mais não sei se é mt confiavel ;s
é oque to querendo fazer ;-; mais ai é so ano que vem quero um PC esse ano ainda ;sLmZ disse:Junta mais um pouco e pega i5 6400 com uma GTX 960 ou até uma 970
Vai com 960Awol disse:é oque to querendo fazer ;-; mais ai é so ano que vem quero um PC esse ano ainda ;s
Obrigado mano ;3 quero ter logo meu monstrinho huehueLmZ disse:Vai com 960Mais aconselharia você esperar mais um pouco
![]()
Meu é um velho mais estou querendo pegar i5 6400 + GTX 970 4GB + 8GB Ram ddr4Awol disse:Obrigado mano ;3 quero ter logo meu monstrinho huehue
e Qual é a config do seu PC?
Seloko vai brilhar huauhua boaLmZ disse:Meu é um velho mais estou querendo pegar i5 6400 + GTX 970 4GB + 8GB Ram ddr4
Acho que vai ela msm ;3Gta5gf3BR disse:Segunda opção seria uma boa Awol![]()
Cara... parei na CL, to com projetos por aí kkkkjjj vem mp que te explico melhor kkkjjAwol disse:Acho que vai ela msm ;3
e tu lek sumiu ta jogando aonde? sdd do classic ;-;
Polor Bear vai berrar eoq =3Awol disse:Seloko vai brilhar huauhua boa