Z zAnjoBoy Excelente Entrou Nov 11, 2016 Mensagens 3,815 Pontuação de reação 256 Cubos 0 Abr 1, 2017 #21 Nesses últimos dois anos, as coisas mudaram bastante, mas caso esteja voltando desejo boa sorte.
Fadel Craftlandiano VIP Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 3,149 Pontuação de reação 613 Idade 25 Localização Belo Horizonte Cubos 0 Abr 1, 2017 #22 Guilhermedima disse: Não era eu não,era outra pessoa na minha conta,leia o post que fiz acima que voce irá entender... Clique para expandir... ata jkkkkkkkk
Guilhermedima disse: Não era eu não,era outra pessoa na minha conta,leia o post que fiz acima que voce irá entender... Clique para expandir... ata jkkkkkkkk
G guilherme hiroshi Razoavel VIP Entrou Jul 29, 2015 Mensagens 1,079 Pontuação de reação 91 Localização Presidente Prudente Cubos 0 Abr 2, 2017 #23 zAnjoBoy disse: Nesses últimos dois anos, as coisas mudaram bastante, mas caso esteja voltando desejo boa sorte. Clique para expandir... É eu vi no tópico que o d4nde fez sobre a promoção de aniversario mudou bastante mesmo!
zAnjoBoy disse: Nesses últimos dois anos, as coisas mudaram bastante, mas caso esteja voltando desejo boa sorte. Clique para expandir... É eu vi no tópico que o d4nde fez sobre a promoção de aniversario mudou bastante mesmo!