[Dúvida sobre GTA 5] Mundo Infinito? e + '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheExpert

Bom
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá, eu gostaria de saber se o mundo do GTA 5 é infinito ou não (ouvi falar que é muito grande mas nunca sobre ser infinito ou não) pois tem os bairros tipo Los Santos e tal né...
e também se tem alguma forma de pular a história dos personagens (acho que se chama spoilers) pois já conheço e não queria ver tudo de novo '-' .

Youtubeface disse:
O mapa nao e infinito (ja zerei)Nao tem como pular :/
Demorasse quantas horas (se for juntar todas elas) para zerar o jogo?
E é verdade que depois que zera pode fazer qualquer coisa no jogo? (Tipo, aqueles negócio que vem na nossa cabeça de nadar no oceano saltar e para-quedas e essas coisas aí)

Captain220 disse:
Demorasse quantas horas (se for juntar todas elas) para zerar o jogo?
E é verdade que depois que zera pode fazer qualquer coisa no jogo? (Tipo, aqueles negócio que vem na nossa cabeça de nadar no oceano saltar e para-quedas e essas coisas aí)
Tipo umas 20h mas so fazendo missões .

Voce pode zuar antes de terminar a campanha mas n aconselho

Captain220 disse:
Dúvidas esclarecidas, podem fechar o tópico '-'.
Na proxima duvida relacionada a jogos poste em Duvidas de jogos para tentarmos ajuda-lo o mais rapido possivel.

Não é Infinito

Ja tentei ir para fora do mapa de avião e barco mas os veículos estragam

arrozefeijao disse:
Na proxima duvida relacionada a jogos poste em Duvidas de jogos para tentarmos ajuda-lo o mais rapido possivel.
É que é a primeira vez que posto uma dúvida do jogo no fórum daí fica meio complicado saber em qual área postar '-'
Já que a pressa de tirar a dúvida é grande kkk.
Mas o pessoal é bom, não demora nem 1 min pra quase todo mundo passar em um tópico as vezes kkk...
Vlw

Olha meu jovem existe códigos para pular a história toda fica com todas missões feitas só falta achar eu tinha código disso no favoritos deletei(se eu entendi é a história todo missões e etc, se for o palavriado dos personagens não tem como), e o mapa não é infinito e sim muito grande.

Nao he infinito, se voce tentar sair do mapa vai demorar um tempo ate la, e quando voce chega o seu veiculo para de funcionar voce afunda ate o tubarao te matar,

se for no gta online voce cai e more

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar