M Minkosh Neutro Entrou Out 5, 2012 Mensagens 25 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 9, 2012 #1 Minha duvida é como eu salvo um avatar ou sing no photoshop cs6 eu nao conssigo salva Espero q alguem me ajude pf
Minha duvida é como eu salvo um avatar ou sing no photoshop cs6 eu nao conssigo salva Espero q alguem me ajude pf
R rafael_xD Bom Entrou Mai 19, 2012 Mensagens 747 Pontuação de reação 153 Idade 27 Cubos 0 Out 10, 2012 #2 Vá em File>Save(Ou Save as)Depois só escolhe em qual tipo vai salvar (Png,jpeg...)O nome do arquivo e a pasta onde vai ficar salva!
Vá em File>Save(Ou Save as)Depois só escolhe em qual tipo vai salvar (Png,jpeg...)O nome do arquivo e a pasta onde vai ficar salva!
Pulsatori Craftlandiano VIP Entrou Mai 25, 2012 Mensagens 2,212 Pontuação de reação 1,025 Idade 30 Localização ᴾᴵᴺᴷ ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ Cubos 0 Out 10, 2012 #3 Ou... Vá em "save for web" Lá tem uma variedade de opões e formatos para salvar e também pode se arrumar qualidade da imagem
Ou... Vá em "save for web" Lá tem uma variedade de opões e formatos para salvar e também pode se arrumar qualidade da imagem
L luhhsoares Excelente VIP Entrou Set 12, 2011 Mensagens 2,615 Pontuação de reação 453 Localização Mogi das Cruzes Cubos 0 Out 11, 2012 #4 Entao eh apenas assim E você pode escolher varios formatos Mas recomento o .png E .jpge para avatares
Entao eh apenas assim E você pode escolher varios formatos Mas recomento o .png E .jpge para avatares